5 razões para visitar Buenos Aires!

5 razões para visitar Buenos Aires!
Para iniciarmos o primeiro dia de outono com o pé direito nada melhor do que começar a segunda feira com uma dica incrível da nossa colunista Sarah Bevilaqua – proprietária da Estação Londres Agência de Viagens aqui de Francisco Beltrão contando um pouquinho mais sobre Buenos Aires e com dicas incríveis do que fazer e visitar na cidade!
**

Considerada um pedacinho da Europa na América Latina, a capital argentina é um destino para se visitar algumas vezes durante a vida. Vibrante, com uma agitada vida noturna, excelente gastronomia e bons preços, Buenos Aires é uma cidade como nenhuma outra.
Aqui estão cinco motivos para fazer de Buenos Aires o seu próximo destino de viagem:
1. A gastronomia.
Bife de chorizo, parrillada, empanadas e ótimos vinhos fazem parte do menu de qualquer restaurante. Aqui, pode se saborear empanadas deliciosas por apenas 14 pesos cada (cerca de R$ 4,00) juntamente com uma gelada cerveja argentina, como a Patagônia ou Quilmes ou um ótimo vinho Malbec, especialidade do país.

Recomendo o restaurante El Sanjuanino, no Bairro da Recoleta. Um ambiente aconchegante com as empanadas mais incríveis da Argentina.
2.Tango.
Além de ser muito comum presenciar dançarinos de Tango nas ruas, há duas casas de show incríveis na cidade: O Señor Tango, um grande teatro clássico que inclui jantar e bebidas na sua apresentação, e o Tango Esquina Carlos Gardel, que no ingresso também oferece um breve curso de tango aos convidados antes do show.

3.Puerto Madero.
Um dos bairros mais modernos da cidade, Puerto Madero é magnífico e amplo, repleto de ótimos restaurantes por toda sua extensão, que valem a visita por muitas noites que estiver na cidade.

 

4.Cemitério da Recoleta.
Pode parecer um item mórbido, mas o cemitério da Recoleta é mais como um museu a céu aberto, que ganhou fama pelo luxo e ostentação de suas lápides. Além disso, o Bairro da Recoleta é boêmio, com feirinhas de antiguidade e bons restaurantes.

5.La Boca.
Um dos mais famosos bairros de Buenos Aires é conhecido por abrigar o estádio La Bombonera, que oferece visita guiada e um museu em seu interior. O bairro é repleto de lojinhas com artefatos de futebol. O Caminito, por sua vez, é cartão-postal de Buenos Aires, e fica há apenas duas quadras de distância. Apesar da curta extensão, é um ótimo lugar para apreciar tango de rua, arte contemporânea e comprar ótimos souvernirs.

**
Buenos Aires para o próximo destino de viagem: sim ou com certeza?
Para maiores informações:

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

5 thoughts on “5 razões para visitar Buenos Aires!”

  1. LEILA
    20 de março de 2017 at 18:06

    ADOREI O POST!!!
    FIQUEI AINDA MAIS COM VONTADE DE CONHECER BUENOS AIRES!S2

    1. Juliana Thomé
      Juliana Thomé
      20 de março de 2017 at 23:20

      Que ótimo Leila! Essa é a ideia mesmo…inspirar vocês a conhecerem novos lugares! Um beijo!

  2. Flaviana Tubin
    23 de março de 2017 at 10:59

    Adoro BUE. Passeio imperdível. Vale muito a pena ir. Recomendo!

    1. Juliana Thomé
      Juliana Thomé
      24 de março de 2017 at 11:05

      Flavi, estou louca para conhecer BA. Com certeza será meu próximo destino!
      Beijos!

  3. Flavia
    8 de abril de 2017 at 12:44

    Já ouvi falar que os Argentinos não gostam muito de brasileiros,
    e taxista por exemplo, adoram passar a perna em turistas fazendo percursos mais longos para cobrarem mais.
    Isso é verdade?
    Apesar disso tenho vontade de conhecer a cidade, principalmente por causa do Tango, já que pratico dança de salão aqui no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *