A icônica meia arrastão voltou!

A icônica meia arrastão voltou!

Parece que os Anos 80 estão mesmo ditando moda né gente? Depois de tantas releituras que tivemos dessa década cheia de estilo, personalidade e visuais ultra marcantes, agora é a vez da icônica  meia arrastão voltar para a cena fashion e repaginar o look das mais descoladas.

A novidade – que já não é tão novidade assim – surgiu no inverno 2015 de Proenza Schouler e atualmente na passarela da Maison Margiela na coleção de verão 2016.

tendencia-meia-arrastao-como-usar-6

Desta vez com uma pegada muito mais moderna e de street style deixando o apelo sexy de lado, a meia arrastão compõe looks cheios de estilo para quem busca aquele diferencial e tem aquele pezinho no visual mais marcante.

As melhores opções para apostar na tendência e usar sobreposta aquele seu jeans destroyed que você ama, combinar vestidos ou saias com tênis, botinhas e coturninhos ou até mesmo no jeans casual com mocassim, por exemplo.

Olha algumas inspirações:

tendencia-meia-arrastao-como-usar-4

tendencia-meia-arrastao-como-usar-1

tendencia-meia-arrastao-como-usar-2

A linda Bruna Marquezine já apostou na tendência e arrasou no look em sua última viagem para a Europa.

tendencia-meia-arrastao-como-usar-1

E ai gente?

Quem vai aderir?

 

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *