Alaranjados, acobreados, strawberry blonde ou borgonha? Os tons de ruivos são tendência!

Alaranjados, acobreados, strawberry blonde ou borgonha? Os tons de ruivos são tendência!

2017 promete ser o ano das ruivas e eu mesma tô adorando essa novidade!
Sou adepta da tintura à mais de quinze anos e confesso que não é fácil desapegar dos fios nesse tom e agora com essa novidade no segmento de beleza, já estou com mil ideias aqui! Alô alô meu amigo Val Mathias que cuida da minha cabeleira, essa semana iremos conversar hahaha.

Mas voltando ao assunto, os cabelos ruivos estão entre os mais desejados entre as mulheres e todo esse sucesso na coloração dos fios se dá pela diferença das nuances que garante um toque único e pessoal ao visual.

Na hora de optar pelo vermelho, é importante prestar atenção ao tom que será escolhido, porque os tons variam bastante e transitam desde os mais abertos e claros, como o alaranjado, passando pelos acobreados, como o strawberry blonde, até os mais fechados e escuros, como o borgonha.

Agora é só correr para o seu cabeleireiro preferido e pedir para ele arrasar no ruivo!

Como muitas de vocês estão pedindo detalhes sobre o meu cabelo como a cor atual e o corte, eu vou fazer um post especial explicando tudinho por aqui mas enquanto esse dia não chega, para informação de primeira necessidade … quem cuida dos meus fios é o Valter Mathias aqui em Francisco Beltrão no Kálon Pró.

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *