Aprenda a usar ULTRAVIOLET – a cor do momento!

Aprenda a usar ULTRAVIOLET – a cor do momento!
Lá no comecinho de 2018, mais precisamente em janeiro deste ano eu subi um post aqui no JT falando sobre a indicação da Pantone na qual o ULTRAVIOLET seria a cor do ano {LINK AQUI}. Ele até que demorou para engrenar e começou a tomar mais corpo agora no segundo semestre do ano  e acredito que a chegada do inverno tenha dado esse start de estilo, já que a cor carrega consigo essa característica mais invernal e como já era de se esperar, as vitrines estão tomadas pela cor que vai colorir a estação.
Apesar da tonalidade ter se modificado e ter ganhado várias variações de cores, algumas mais escuras e outras mais neutras e leves acho bacana trazer para vocês mais algumas opções de como inserir a cor tendência no seu look.
E olha que as opções são inúmeras hein: peças de roupas, sapatos, bolsas e acessórios, itens de beleza como esmaltes ou batons e vale de tudo hein, de produções mais discretas como um ponto de cor até as produções monocromáticas que respiram a tendência.

  

Até eu mesma que sempre fui uma apaixonada por esse tom durante toda a minha adolescência, fiquei super feliz quando ele retornou á moda como uma das cores mais bacanudas para apostarmos na hora de criar um look mais descoladex e investi – sem medo de ser feliz – em uma produção toda ultraviolet para um evento de moda que aconteceu em Ciudade Del Este no Paraguay, no último final de semana, quem acompanhou pelas mídias sociais?
Me joguei de cabeça na tendência e criamos um look monocromático na cor do ano e ainda inserimos as peças todas em lurex <3 que também é uma super tendência para o inverno.
O resultado?
Uma produção cheia de informação de moda e referência de estilo! AMEI!

O meu look é todo SPINN, óculos CHILLI BEANS e botinha é Via Marte para Calcebel –  aproveito para avisar vocês que para quem for de Francisco Beltrão ou região, a SPINN está com várias opções de peças no ultraviolet, a cor da estação.
SPINN
Av. Julio Assis Cavalheiro, 360, centro
Tel: 46 3524-3735
Francisco Beltrão – PR
Agora quero saber? Curtiram a minha escolha? Gostam dessa cor ou preferem se manter em tons mais neutros e clássicos?
Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *