A beleza dos acessórios Magda Occhi!

A beleza dos acessórios Magda Occhi!

Não é novidade para ninguém que os acessórios podem construir um look e deixá-lo muito mais poderoso e imponente, e hoje, nosso papo é sobre isso – os acessórios incríveis da Magda Occhi que são capazes de transformar aquela produção básica e criar um visual de tirar o fôlego.

As peças carregam uma característica muito bacana e que vem sendo valorizada cada dia mais, o handmade, que traduzindo para o português significa: feito a mão!

Aplicações com cristais, pedrarias, correntes e um acabamento impecável transformam essas peças em verdadeiras jóias na hora de produzirmos um visual que muitas vezes seria enquadrado como “mais um” em um contexto atual, super urbano, feminino e com um toque sofisticado sem pesar a mão.

Conheci os acessórios da Magda Occhi pela Zariff e me encantei com as peças… a linha é super completa e conta com opções em cintos com modelagem mais larga e imponentes, os mais finos e delicados e belíssimos colares no estilo “chocker” que são capazes de “levantar” qualquer look.

Um simples jeans de cintura alta e camiseta branca ganha muito mais estilo e personalidade se adicionarmos um dos cintos na composição, olha só:

As peças menores são perfeitas para combinarmos com produções casuais como o nosso jeans favorito e aquela camiseta branca básica super coringa e que ganha uma carinha nova com esse truque de styling do nózinho frontal + top de renda!

Os colares da marca são um charme à parte e combinam perfeitamente com aquele seu look poderoso para o final de semana, basta apostar em uma produção mais neutra para que o acessório brilhe sozinho.

No mais é só escolher uma maquiagem poderosa e arrasar!

E engana-se quem acha que o poder dos cintos mais largos não são capazes de construir um visual digno de um casamento, formatura ou evento especial!

Basta você aliar duas peças que possuam uma linguagem mais clássica, como nesse caso que optei pela calça pantalona com modelagem em alfaiataria + body super decotado para dar um toque sexy na produção mas sem ficar vulgar.

A dica é sempre equilibrar as proporções, ex: calça clássica que não marca tanto o corpo + body com um decote ultra generoso e que acaba alongando a região do colo.

FOTOS // GISLAINE LISE

É muito bacana quando os acessórios nos possibilitam criar diferentes produções né? Assim conseguimos com que nosso closet se torne muito mais versátil e tudo isso sem abrir mão de estar elegante e feminina.

Para quem se apaixonou pelas peças, a dica é correr para a loja online da ZARIFF pois as peças da Magda Occhi estão disponíveis por lá com valores super legais e que com certeza valem o clique!

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *