Beleza | Máscara milagrosa Ivo Pitanguy!

Beleza | Máscara milagrosa Ivo Pitanguy!

Com o passar do tempo os cuidados com a pele ficam mais presentes no nosso dia a dia e comigo não foi diferente, afinal, estou praticamente com trinta anos e quero chegar aos sessenta com uma pele saudável e bem cuidada, e para que isso seja uma realidade, incluí na minha rotina de cuidados de beleza diários alguns produtos e procedimentos que realmente estão fazendo a diferença.
Eu nunca tinha ouvido falar dessa máscara caseira e só tive conhecimento quando uma amiga comentou comigo sobre ela e falou “Você já viu aquela máscara maravilhosa do Ivo Pitanguy que a Glória Maria usa?” – Claro que fiquei super curiosa né, até porque, a Gloria Maria é uma referência anti envelhecimento e sempre é pauta quando o assunto é pele jovem e saudável.
Logo tratei de me informar sobre o que realmente era a “milagrosa máscara” e os seus benefícios e resumindo toda essa história: Agora ela faz parte da minha rotina!

mascara-beleza-ivo-pitanguy

Estou falando tudo isso aqui, porque a alguns dias uma leitora muito querida me abordou na academia e me perguntou quais eram os meus cuidados com a pele do rosto, porque ela achava minha pele linda e queria algumas dicas de cuidados, comentei com ela sobre alguns produtos que eu usava diariamente como o filtro, os cremes e a vitamina c e também mencionei a “máscara milagrosa” e pasmem vocês, ela também não conhecia.
Então, como quase que um “post de utilidade pública” cá estou eu para compartilhar com vocês mais essa dica super válida, com baixíssimo custo e com benefícios incríveis.

Você vai precisar de:

Bepantol
ou Dexpantenol;
Hipoglós (Utilizem a versão tradicional – Não a de amêndoas porque ela tem um alto teor de óleo na
formulação);
AD-TIL (Complexo de vitamina A);

mascara-facial-ivo-pitanguy-2

As proporções dos produtos para a construção da máscara são em pequena quantidade, então não se preocupem porque eles irão render por muito tempo.
Depois de separar os produtos em um recipiente (como eu fiz na foto) você deve misturar eles por completo criando uma espécie de pasta bem homogênea e em seguida – aplicar por todo o rosto.
Eu normalmente aplico ela a noite antes de dormir e só retiro pela manhã seguinte mas se você quiser pode aplica-lá durante o dia com o tempo mínimo de uma hora de permanência na pele.
Após isso você pode retirar, higienizar a pele com um sabonete da sua preferência e dar continuidade ao seus cuidados diários.

Eu realizo esse procedimento da “máscara milagrosa” duas vezes na semana e já senti uma melhora simplesmente MARAVILHOSA na minha pele.
Percebi que a pele ficou mais viçosa, com aquele aspecto de hidratação e devolveu o brilho natural. Também houve uma melhora significativa na região das olheiras, assim como os vincos e as bolsas na região dos olhos também diminuíram.
Com certeza vale MUITO a pena incluir esse cuidado na nossa rotina porque o custo X benefício é muito satisfatório… Eu gastei em torno de R$ 45 reais para comprar os três produtos e como já falei anteriormente, eles rendem muito.
A quem interessar, aqui esta uma das minhas dicas de cuidados para a pele do rosto que vocês podem fazer em casa e espero que vocês também aprovem os resultados como eu mesma já pude comprovar.
Vale a pena lembrar também que eu não tenho conhecimentos dermatológicos, então, sempre é valido realizar uma consulta com um profissional para avaliar a real situação da nossa pele.
Espero que tenham gostado!

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *