BIO EXTRATUS lança linha de coloração com tutano e queratina!

Novidade Bio Extratus merece ser compartilhada aqui no JT né? Afinal essa marca é só alegria e sucesso em cada lançamento!

BIO EXTRATUS COLOR é uma coloração permanente de uso profissional que combina pigmentos de alta tecnologia com revelação precisa, maior fixação da cor e cobertura de até 100% dos fios brancos. Sua fórmula tem ingredientes que protegem os fios, evitando os danos comuns em processos químicos. A base cremosa oferece maior rendimento e máxima performance para coloração dos fios. A força nutritiva do tutano, a hidratação do óleo de lino, a suavidade do bisabolol e a capacidade reconstrutora da microqueratina produzem uma coloração única, com grande poder de tratamento. Resultado: brilho extremo, cabelos saudáveis, tons vivos e duradouros.

A coloração de cor permanente possui 49 nuances em bisnagas de 60ml que contam com a mais alta tecnologia, garantindo uma revelação precisa, maior fixação da cor e tonalidades intensas e duráveis. Levam na sua composição tutano que é rico em proteínas, nutrindo e fortalecendo profundamente os cabelos, formando um filme sobre os fios, hidratando e protegendo das agressões externas. Microqueratina, que possui a capacidade de reparação e ação nutritiva, ativando o brilho e a maciez dos cabelos. Bisabolol que possui características anti-inflamatórias, bactericidas e cicatrizantes contribuindo para criar uma fórmula suave e que não irrita o couro cabeludo.

 

O pó descolorante com tutano e queratina conta com uma agradável fragrância, desenvolvida com alta tecnologia para garantir um clareamento uniforme, seguro e eficaz. Promovendo assim um tratamento de qualidade elevada, que reduz a agressão à fibra capilar.
Já a água oxigenada possui uma indicação própria para cada volume, tudo isso para colorir e tratar o seu cabelo ao mesmo tempo:
  • OX 10 volumes (3%)Ideal para corrigir ou intensificar uma cor, não tem poder de clareamento. Muito indicada para técnicas de tonalização e reavivamento da cor, tom sobre tom.
  • OX 20 volumes (6%)Recomendada para técnicas de coloração permanente, com excelente resultado para escurecer e clarear até 2 tons. Misturada ao pó, pode ser usada para fazer mechas, clareando até 7 tons. É a mais indicada para cobertura de brancos.
  • OX 30 volumes (9%)Recomendada para técnicas de coloração permanente e descoloração, é a mais utilizada para criar tonalidades entre 7 e 10. Geralmente clareia de 2 a 3 tons – consegue alcançar uma tonalidade bem clara, dependendo da base do cabelo. É indicada também para fazer descoloração (luzes, decapagem).
  • OX 40 volumes (12%)Recomendada para técnicas de coloração permanente e descoloração, ideal para quem deseja atingir o grau máximo do louro. Geralmente clareia de 3 a 4 tons. É utilizada em numerações acima de 10 (ultraclareadores)

Deixe uma resposta

Você Pode Gostar

banner-home-pub