Bolsas de palha customizadas são tendência para o verão!

Bolsas de palha customizadas são tendência para o verão!

Já faz um tempo que estamos identificando a volta do artesanato para a moda né? Vocês já perceberam isso?
Acredito que o resgate dos produtos “hand-made” é uma busca pela essência da moda e por tudo o que ela carrega consigo como por exemplo a história por trás de um vestido de crochê, por exemplo, que levou 60 dias para ficar pronto.
Mas um acessório que esta dando muita pinta por aqui e fazendo sucesso não só nas areias de todo o Brasil mas pelo Resort’s e piscinas país a fora é a bolsa de palha.

No contexto geral ela já não é tão novidade assim porque sempre esteve inserida nesse contexto de verão e férias né? Mas o que a torna incrível é o fato dela ter ganho um visual completamente novo, ultra colorido e o melhor: se tornou exclusiva com a aplicação das iniciais dos nomes de suas proprietárias.

É muito amor né? É um visual perfeito para combinar com as produções de verão e posso confessar… Vejo muito potencial para uma produção “all white” ou “all jeans” super casual para o dia a dia.
A boa notícia é que para quem – assim como eu – também se apaixonou por essa tendência color full e cheia de personalidade e quer garantir um modelo desses para chamar de seu e fazer inveja nas amigas é só correr para o perfil da Lígia Pacheco Acessórios e encomendar a sua.

A Lígia é uma querida parceira de longa data aqui do JT que possui uma linha LINDA de acessórios e eu não poderia deixar passar essa dica para dividir com vocês!
Olhem só alguns dos modelos incríveis que ela disponibiliza – Tem mais opções no @ligiapachecoacessorios

Demais né? <3
Para quem ficou curiosa em saber o valor dessas belezuras, elas estão em torno de R$ 140,00 reais e vocês podem entrar em contato diretamente com a Ligia pelo perfil da marca no Instagram, pois ela envia para todo o Brasil!

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *