Campanha “Reciclar é uma beleza” chega a Francisco Beltrão!

Campanha “Reciclar é uma beleza” chega a Francisco Beltrão!
Shampoo, condicionador, cremes, sabonetes, máscaras hidratantes… São muitos os produtos que a gente usa para deixar nossa beleza em dia, né?! Cabelo bem tratado, pele bem cuidada… Mas quando o conteúdo acaba, para onde é que vão todas essas embalagens?! O lixo nem sempre é a alternativa correta!
 
Por isso, a Bio Ativos, distribuidora da marca Bio Extratus para as regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Oeste e Campos Gerais do Paraná, realizará no dia 06 de maio (sábado) a primeira edição da campanha “Reciclar é uma beleza” em Francisco Beltrão. A iniciativa já acontece em Cascavel desde 2015 e agora chega ao Sudoeste paranaense.
 
Para participar, basta acumular as embalagens vazias dos produtos Bio Extratus e levá-las até o Centro de Eventos Marabá, localizado na Rodovia PR 566, KM 02, Nova Secção, das 09 às 16 horas. 
 
Todas as embalagens recolhidas serão destinadas para a Associação dos Catadores de Papel de Francisco Beltrão (ASCAPABEL). Para os consumidores, é a chance não só de contribuir com o meio ambiente, mas também de ganhar prêmios! 
 
Para quem trouxer 1, 2 ou 3 embalagens, o prêmio será uma ecobag, uma revista Fucsia e um kit com shampoo (30 ml), condicionador (30 ml) e máscara de hidratação (100 ml). Quem levar entre 4 e 6 embalagens ganhará uma ecobag, uma revista Fucsia e um banho de creme (250g). Para quem conseguir arrecadar 7, 8 ou 9 embalagens vazias o prêmio será uma ecobag, uma revista Fucsia e um banho de creme (500 g). E, por fim, quem trouxer 10 ou mais embalagens ganhará uma ecobag, uma revista Fucsia e um kit com shampoo (250 ml), condicionador (250 ml) e banho de creme (100 g)“, enumera Silvana Fabian Duarte, diretora da Bio Ativos. 
 
Neste dia, além da realização da campanha, a distribuidora de cosméticos também oferecerá outros serviços como spa das mãos, análise capilar e consultoria personalizada sobre os cuidados com os cabelos e com a pele no inverno.
**
Então não esquece, é amanhã!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *