Clássicos e femininos – Os broches estão de volta!

Saídos diretamente do guarda roupa da vovó, os broches são os novos queridinhos de quem busca um visual moderno mas quer manter aquele ar vintage na produção!

Eles surgem em inúmeras variações que podem ser de insetos, animais, flores, formas geométricas ou abstratasO que vale aqui é criar um visual cheio de estilo com um toque de glamour perfeito para o dia a dia.

Como eles estão sendo considerados os acessórios da vez  é claro que aqui no JT eu vou te dar várias dicas de como inserir ele no seu dia a dia, vem ver:

Na bolsa!

Ele pode ser discreto aplicado em uma das alças da bolsa mantendo a cartela de cores para não sobrecarregar ou você pode investir em um mix de peças e criar um acessório super exclusivo e bem marcante. Uma ótima dica para revitalizar aquela clutch antiguinha de festa né?

Em camisas!

Definitivamente essa é uma das minhas versões preferidas!

É o toque de glamour que o nosso look clássico do dia a dia com jeans e camisa precisa, sem falar que fica pra lá de charmosa e ainda mantem aquele estilo retro que sou fã.

Ps: Para o broche ser utilizado desta maneira é importante que a camisa possua a tradicional gola para dar o efeito desejado!

No jeans!

Alguém tem dúvida de que amanhã vou sair que nem uma louca atrás desses broches para repaginar minha jaqueta jeans?

Achei a mistura dos materiais muito bacana, é incrível como o jeans consegue neutralizar o ar “too much” das peças né?

Na calça!

Se o seu estilo é mais discreto mas mesmo assim você quer apostar nos broches para dar um toque especial ao seu look, então que tal investir em um detalhe super feminino e aplicar o acessório no bolso frontal da sua calça preferida?

No suéter ou moletom!

Aquele seu look super confortável também pode ganhar um toque de estilo com a aplicação dos broches.

É só você escolher os seus preferidos e arrasar na combinação, olha só essas produções se não são inspiração pura!

Verdade seja dita, eles são um charme né?

É uma ótima opção para quem esta com o orçamento apertado e quer dar uma nova cara para aquela peça no guarda roupa né? Tô adorado essa vibe “estilo vovó moderna”!

Deixe uma resposta

Você Pode Gostar

banner-home-pub