Como usar bota tratorada – ZARIFF SHOES!

Como usar bota tratorada – ZARIFF SHOES!
Já pensou em criar uma produção incrível com carinha de inverno e aliando três tendências da temporada no mesmo look?
Então hoje vou te mostrar que isso é possível simmmmmm e o melhor ainda: Cê vai arrasar no visual!
Para quem acompanha o JT com frequência sabe que todo sábado é dia de #LookZariff por aqui com as novidades de coleção da nossa querida ZARIFF SHOES e também vai lembrar que já mencionei tendências como a meia arrastão (post aqui) e sobre solado tratorado (post aqui) e claro que a junção dessas trend’s super estilosas aliadas a minha paixão particular – as peças oversized: aquelas com tamanho maior que dão uma sensação extrema de conforto – o resultado não poderia ser outro né? Um visual de personalidade, com informação de moda e cheio de estilo.

O look!
Procurei aliar as três tendências que prometem bombar na temporada e ainda me arrisquei na meia arrastão.
Já usei ela na minha época de adolescência e achei super poder reviver isso e apostar nela depois de 10 anos e arrasar no look… é incrível como ela se tornou um acessório de impacto né? Muda o estilo da produção em questão de segundos.
O maxi tricô preto também é meu queridinho e para quem gosta de se sentir confortável não tem escolha melhor para fazer!
Para completar a produção, optei por uma saia (também preta) para dar exatamente esse efeito de estar usando somente uma peça… um truque ótimo para alongar a silhueta e claro, finalizei tudo com esse coturninho ZARIFF SHOES é que lindo de viver e faz parte da nova coleção inverno17 da marca!

Inspiração! 
Vocês sabem que eu defendo com unhas e dentes a versatilidade da tendência e claro – do produto – que sempre trago aqui para vocês né?
E uma produção que ando vendo muuuuuuuuito por ai também é a meia arrastão usada por baixo da calça jeans destroyed e sabe que gostei do resultado!
É uma opção muito boa para quem quer apostar na meia mas não quer que o look fique chamativo demais… assim ela aparece somente em alguns pontos do visual.
A jaquetinha bomber preta – que também é tendência e já falei no JT (post aqui) – E mais uma vez, a botinha ZARIFF SHOES finalizando o look!
Uma proposta bem “Rock’n’Roll” para quem quer personalidade né?

A bota coringa – ZARIFF SHOES!
Apesar de ser uma peça que traz tendência e informação de moda como o salto bloco com solado tratorado, ser uma peça de cano curto e ter essa linguagem visual mais pesada e masculina –  ela é super coringa no armário e com certeza vai render ótimas combinações no seu inverno … seja combinada com vestidos, saias, composta com meia calça ou jeans!
O que vale aqui é deixar a sua criatividade falar mais alto e criar looks incríveis e cheios de estilo! 
Se você amou e quer uma para chamar de sua, não perde tempo porque ela esta disponível na loja online da ZARIFF SHOES (clique aqui) ou para quem é da região, pode encontrar nas lojas físicas da marca em Francisco Beltrão ou Pato Branco.
O valor esta incrível gente, com certeza vale o investimento hein!

Ótimo final de semana galera!
Beijos, Ju!
Fotos // Gislaine Lise

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

2 thoughts on “Como usar bota tratorada – ZARIFF SHOES!”

  1. Rose Pereira
    25 de maio de 2018 at 21:14

    Oi gostaria de uma ideia de look com tratorada bege

    1. Juliana Thomé
      Juliana Thomé
      11 de junho de 2018 at 23:11

      Oi Rose!
      Apesar da sua bota ser bege/nude você pode manter a mesma linha de combinações, o jeans é sempre uma ótima opção e substitua o preto por tons mais neutros como o branco por exemplo! Bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *