Como usar: Bota vermelha – ZARIFF SHOES!

Como usar: Bota vermelha – ZARIFF SHOES!

Não podemos negar que a gente ama simmmmm aquele pretinho básico né meninas? Mas verdade seja dita que a tendência das botas vermelhas veem roubando a cena nos looks mais moderninhos e são a aposta das mais fashionistas que estão em busca de um diferencial no visual.

Eu já comentei sobre essa tendência aqui no JT (confere aqui) e em como elas se tornaram o hit absoluto da estação nas passarelas internacionais, a responsável por isso foi a FENDI na última semana de moda de Milão e claro que eu não poderia deixar de trazer essa novidade cheia de estilo para vocês, afinal, nada melhor do que mostrar a tendência na prática, de forma possível, usual e do jeitinho que a gente gosta né?

A tendência!

Apesar de que a primeira aparição da tendência propriamente dita tenha surgido em modelos “Over the knee” e com um apelo super sexy – FENDI na Semana de Moda de Milão – logo surgiram versões super usuais e com uma pegada mais moderna, chic e casual que é o caso das anklee boots que são perfeitas para compor com looks urbanos, para o dia a dia e para um visual poderoso para arrasar na night.

O look!

Busquei trazer uma opção super casual e que combina perfeitamente com esse clima de outono que esta chegando aqui no sul.

Aliar a tendência em evidência com uma peça em jeans na produção é sempre uma ótima escolha para deixar o visual equilibrado, evidenciar a trend mas sem deixar o visual over, inadequado para o dia a dia ou carregado de mais. (No meu caso, optei mesmo pelo jeans destroyed para quebrar ainda mais essa linguagem “arrumadinha” e deixar o look ultra despojado).

Nessa onda de produções confortáveis e que trazem essa linguagem “comfy” que estamos acompanhando muito nas coleções propostas de marcas nacionais e internacionais, finalizei a produção com um maxi trico de listras em branco e azul marinho que fecha perfeitamente com o tom vermelho da bota e ainda traz uma essência navy na tradicional junção das cores.

Outras opções:

Você também pode apostar em composições “All Black” para um visual mais noturno e direcionado para curtir a balada ao lado das amigas.
Cores mais escuras como o grafite, azul marinho e o burgundy são ótimas escolhas para que o look fique mais sóbrio e que a sua “red boot” brilhe sozinha na produção.

// Jeans+ camisa branca // Vestido de tricô // Peças em comprimento midi // Sobreposição de peças //

 

O produto – ZARIFF SHOES! 

A cor vermelha por si só já é um tendência fortíssima e que iremos ver muito no nosso inverno17 mas além de toda essa linguagem de moda que esta IN, a bota em questão ainda traz detalhes lindos que merecem ser evidenciados e que fazem todo o diferencial do modelo.

O mix de texturas do couro croco aliado à camurça inserem um toque de modernidade na bota e o detalhe das amarrações na parte lateral dá um charme todo especial e aquele toque único com uma pegada mais sexy e fetichista que as red boots pedem.

FOTOS // Gislaine Lise

Se você se apaixonou por essa lindeza, a boa notícia é que ela pode ser adquirida pela loja online da ZARIFF SHOES (clica aqui) e nas lojas físicas da marca em Francisco Beltrão e Pato Branco/PR.
O modelo ainda esta disponível em outras duas corespreto e havana – e com certeza uma das cores vai fazer o seu estilo e ganhar o seu coração!

Espero que tenham gostado do nosso #LookZariff de hoje!

Ótimo final de semana galera!
Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *