Como usar moletom no dia a dia!

Como usar moletom no dia a dia!

Cada vez mais o conceito e a palavra conforto vem sendo atrelado ao nosso dia a dia, seja para o ambiente de trabalho, para os momentos de lazer ou para simplesmente curtir os finais de semana de pernas para o ar.

E dentro de todo esse universo em que se busca exaltar a confortabilidade da moda aliada ao nosso dia a dia, a única palavra que vem na minha cabeça é moletom!

Sim, aquele moletom que você adora vestir para ficar em casa vendo Netflix no final de semana pode se tornar a grande estrela do seu look e ainda dar uma cara nova para aquelas peças que você já esta cansada de tanto usar. Não acredita? Então confere comigo as dicas de estilo para inserir de forma certeira o moletom no seu dia a dia e ainda dar show no quesito estilo e personalidade!

Jaquetas

A clássica combinação de preto, jeans e cinza não tem erro!

É a chave de entrada para construir um look confortável, casual e com aquela carinha de “despojado” que a gente adora!

Com peças fashionistas

Surpreenda na sua combinação e aposte em peças que estão em alta na temporada. é o momento de criar um visual único aliando tendência e conforto!

Peças em metalizado como por exemplo as saias midi são ótimas combinações.

  • Dica plus: A sobreposição também ajuda na hora de dar uma carinha “mais arrumadinha” para o moletom!

Para o trabalho

Quem disse que aquele seu moletom preferido não pode frequentar o ambiente de trabalho?

Aliando-o com as peças corretas, o visual pode ficar super contemporâneo e pra lá de estiloso. Aqui o conceito da sobreposição tem função principal para acentuar o moletom e deixar ele com uma pegada mais “cool”.

Couro e Verniz

Diferente do tradicional jeans, as peças em couro chegam para dar sustentação para um look ousado e de atitude!

Moletom oversized

Já mencionei várias vezes aqui no JT em como o conceito “oversized” esta em alta e nesse conceito de confortabilidade ele se encaixa perfeitamente.

Sem falar que é uma ótima combinação com looks jovens com uma pegada mais “rocker“!

As possibilidade são inúmeras e as inspirações podem vir de qualquer lugar né gente?

É importante que saibamos inserir a peça corretamente dentro do contexto e que ela também venha atrelada ao nosso estilo pessoal dentro das nossas possibilidades e limites!

Foi-se o tempo em que moletom era peça para ficar em casa no sofá, vamos colocar ele para passear e usar a moda ao nosso favor!

FOTO // GISLAINE LISE

O moletom que estou usando é LEVI’S  e vocês encontram ele disponível na Pé na Lua aqui em Francisco Beltrão!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *