[Como usar] – Tendência oversized!

A gente sempre estranha tudo que foge do nosso senso comum ao qual já estamos acostumadas né?

E estou falando sobre tudo, sobre costumes, crenças, religião, hábitos saudáveis ou não e claro, sobre qualquer novidade da moda que envolva uma tendência as vezes um tanto – equivocada – ou que fuja dos padrões clássicos, delicados e femininos aos quais já estamos acostumadas.

A verdade é que a moda é o respiro para quem busca personalidade na hora de criar um visual e com isso, acaba consumindo um montão de informação muito mais profunda e que muitas vezes esta por trás daquele look que nós acabamos, por descuido ou por acomodação, não percebendo.

Tenho certeza que vocês já devem ser se deparado com esse termo: oversized né? Que traduzindo para um inglês mais abrasileirado quer dizer: tamanho grande.

Pois bem, essa tendência das peças oversized já era algo muito comum em meados dos anos 80 e já que a gente sabe que a moda vive de ciclos e que as tendências precisam ser reinventadas o tempo todo para que a moda sobreviva e assim, seguirem repaginadas, é hora das peças de tamanho grande se tornarem as estrelas do look para quem busca uma produção super cool, moderna e com essência urbana.

Com toda a certeza, a peça principal desta produção é a parka oversized que tem essa pegada militar – que é uma das tendências que esta super em alta no inverno17!

Esqueça tudo o que você já viu sobre combinar peças de diferentes estilos e me fala se essa não é uma das propostas mais inusitadas que você já viu? Combinar o vestido midi metalizado com a parka oversized é a construção de uma nova linguagem visual – cheia de atitude, estilo e o mais importante: informação de moda!

Alguns detalhes são importantes para que consigamos fazer que esse tipo de produção funcione:

  • Combinar peças de diferentes estilos como o vestido (sexy e feminino) + parka (pesada e masculina) fazem com que o look fique super equilibrado na sua imagem final.
  • A botinha de cano curto com solado tratorado tem uma pegada mais pesada e que também complementa a ideia da produção.
  • O truque de styling das mangas arremangadas e do ombro aparecendo são ótimas dicas para manter o ar sexy da produção sem perder a linha de pele do corpo.

FOTOS // GISLAINE LISE

Créditos do look: Parka & Vestido COLCCI | Botas CARRANO 

Agora, quero saber de vocês!

Quem aqui se arriscaria numa produção com essa proposta mais moderna e atual?

Confesso que essa parka é uma das minhas peças desejo da nova coleção da COLCCI, é incrível como eles tem esse poder em todas as coleções.

O look completo e muitas outras opções nesse estilo vocês encontram na Pé na Lua, aqui em Francisco Beltrão!

 

Deixe uma resposta

Você Pode Gostar

banner-home-pub