Como usar: Três maneiras para apostar na bota branca!

Como usar: Três maneiras para apostar na bota branca!

Depois da febre mundial do tênis branco e de outros calçados em tons mais claros que acabaram ganhando espaço dentro das tendências de moda, agora é hora de falarmos sobre as polêmicas botas brancas.

Elas foram febre de estilo nos Anos 80 e quem puxar pela memória, com certeza vai lembrar das famosas paquitas da Xuxa e seus looks no programa, onde a bota – no estilo – over the knee – compunha o figurino das meninas e fazia sucesso.

Pois bem, essa realidade mudou e agora a bota branca é uma das tendências mais fortes do outono/inverno17 e promete produções cheias de estilo e personalidade, e engana-se quem acha que as produção são só para as mais ousadas e descoladas.

A boa notícia é que é possível sim, criar visuais femininos, com informação de moda e possíveis para o dia a dia.
Olha só as dicas que preparei para vocês:

Look Casual

Para um visual de dia a dia e que combine com os dias de outono que estão por vir, que tal apostar na combinação de jeans + tricô e apostar na botinha branca com salto bloco para priorizar o conforto mas se manter atual e dentro das tendências de moda?

 

Look Clássico

Para as apaixonadas pelos clássicos tons em preto e branco e que preferem o look minimalista, é possível aliar a tendência de forma limpa e super clean ao look, basta coordenar os tons e optar por peças com uma pegada mais masculina como a calça em alfaiataria no estilo Boyish que esta super em alta.

Finalize a produção com botinhas no estilo “Chelsea” que são a aposta da estação.

Look Moderno

Para as mais modernas e que curtem uma sobreposição, a composição de vestido com blusa arremata perfeitamente a produção com botinhas de cano curto e salto alto.

Um visual “Girlie” e moderno na medida certa é a aposta perfeita para quem quer um look atual, feminino e que irá ajudar a alongar a silhueta.

Gosto muito de abordar esse tipo de assunto/tendência com vocês porque apesar de vermos muitas produções “não possíveis” por ai, é importante desconstruirmos a informação e adaptá-las ao nosso dia a dia né?

Logo quero criar um #LookZariff com essa trend para desmistificar ainda mais as famosas botas brancas que estão dando o que falar!

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

2 thoughts on “Como usar: Três maneiras para apostar na bota branca!”

  1. Paula
    16 de maio de 2017 at 01:01

    Onde acho bota branca estilosa?

    1. Juliana Thomé
      Juliana Thomé
      29 de maio de 2017 at 15:52

      Olá querida! Você pode encontrar algumas opções pela loja online da Zariff : http://www.zariff.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *