CORI e suas lindas opções para presentear na SOBRESSAIA!

CORI e suas lindas opções para presentear na SOBRESSAIA!

Bom dia!!!!

Com o dia das mães chegando, o que a gente mais quer é encontrar um presente que em um gesto de carinho consiga retribuir todo o amor que elas tiveram e continuam tendo com a gente né? Eu sei, entendo vocês!

Então pensando nisso, a dica de hoje é para quem tem uma mãe clássica mas que não abre mão de peças bem cortadas com modelagem impecável e que esta sempre antenada com as tendências da moda!

A CORI é o exemplo de excelência de qualidade né? Já comentei isso por aqui e sempre fico encantada em como a marca consegue se reinventar a cada coleção mantendo o estilo clássico da “mulher CORI” mas trazendo sempre inovação e informação de moda.

Esse vestido em chamois é o exemplo disso, com corte reto que faz alusão a clássica silhueta dos anos 60 e com uma pegada bem retro, é completamente atualizado com o casaqueto no estilo Chanel que também foi imortalizado pela icônica Gabriele Chanel, nos anos 50.

Acredito e defendo muito nessa mistura de estilos para se criar uma produção atual e de personalidade!

Mesclar estilos hoje em dia se tornou um dos caminhos para expor nosso olhar próprio e individual sobre a moda e é uma ótima maneira de aliar as tendências que sempre darão certo: não tem erro!

O vestido em si é tão incrível que pode se tornar um coringa dentro do armário rendendo inúmeras opções e transitando entre o estilo clássico, moderno, despojado ou contemporâneo, basta alterarmos as peças complementares na composição.

Já a clutch maravilhosa, pontua perfeitamente o look que poderia ser a escolha para um almoço em família, um jantar com as amigas, uma comemoração de aniversário ou simplesmente para criar um visual incrivelmente feminino.


Casaqueto & Vestido CORI | Clutch IT BAG

Look disponível na Sobressaia – Francisco Beltrão

FOTOS // GISLAINE LISE

Para compor o look e trazer esse ar mais jovial eu apostei nas botas over the knee como complemento, mas aqui as opções são inúmeras: Sandálias, tênis, mocassins, flatforms, botas de cano curto ou mediano, scapins clássicos ou no estilo Chanel com salto bloco – O que vale é manter o conforto aliado ao estilo pessoal e ao da produção em questão.

UPDATE: Aliar a bota de cano longo com tom semelhante ao vestido é uma ótima dica para alongar a silhueta e equilibrar o look para não parecer sexy demais!

Deixo meu convite à todas vocês que ainda não encontraram o presente ideal para presentear nesse domingo, 14 de maio, que não deixem de passar pela Sobressaia para conferir as novidades que acabaram de chegar hein!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *