CORI – Um vestido e três propostas diferentes!

Muito tem se falado em um guarda roupa inteligente, versátil e funcional para que consigamos criar inúmeras combinações com o mínimo de peças possíveis… e para que isso aconteça de forma diária e natural precisamos exercitar nossa criatividade com novas propostas de looks.

Eu sempre costumo falar para as minhas clientes de consultoria de imagem e estilo (sim, eu presto esse serviço direcionado que é ótimo para quem tem um pouquinho de dificuldade de entender como o closet pode ser nosso aliado no dia a dia e se transformar em um facilitador – se você se interessou pode enviar para email para: contato@juthome.com.br) que uma nova compra é sempre considerada “inteligente” se você consegue criar três ou mais produção com aquela peça nova que você esta prestes a comprar com alguns complementos que você já possui em casa. É uma ótima receita para manter a compra assertiva e ainda exercitar nosso senso criativo!

A receita é simples e eu irei mostrar na prática para vocês como ela funciona com esse vestido lin-do da CORI e mais algumas peças complementares que vocês encontram na Sobressaia – Francisco Beltrão.

Vestido Chemise!

O vestido estilo “Chemise” é um clássico do guarda roupa feminino e valoriza todos os biotipos de silhueta!

É um coringa na hora da correria e vai bem do happy hour com as amigas até mesmo para aquele jantar mais sofisticado que você tem na sexta a noite – basta complementar com as peças corretas e criar um visual adequado.

Sem falar que ele valoriza super a silhueta pois possui essa modelagem mais soltinha ao corpo mas ao mesmo tempo demarca a cintura e ainda tem a opção de controlar o comprimento da “saia”.

Crédito: Vestido CORI // Sobressaia – Francisco Beltrão

Sobreposição clássica com tricô!

Na tendência das capas e ponchos em tricô, apresento para vocês essa versão com uma peça linda que mantem o estilo da produção e ainda pontua a trend da estação de forma feminina e bastante sofisticada.

A escolha do tom de verde também se deu pela cor estar presente na padronagem de estampa do vestido e com isso, mantemos a imagem visual muito mais equilibrada!

É uma ótima opção para quem quer uma produção quentinha e aconchegante mas não quer abrir mão de apostar no vestido nesse inverno.

Créditos: Vestido e Tricô CORI  // Sobressaia – Francisco Beltrão 

Sobreposição moderna com jaqueta jeans!

Clássica, com lavagem super atual e perfeita para – quase – toda ocasião, a jaqueta jeans é o nosso item de estilo jovem e urbano que pontua perfeitamente o look e equilibra o estilo clássico do chemise.

Um visual perfeito para curtir os dias de descanso no final de semana ou para aquela reuniãozinha informal com as amigas!

A escolha do jeans com lavagem mais escura é exatamente para manter os tons mais neutros em foco e fazer com que mesmo apostando no item de sobreposição, a estampa do vestido continua sendo o destaque do look!

Créditos: Vestido CORI – Jaqueta MARIA VALENTINA // Sobressaia – Francisco Beltrão 

Fotos // GISLAINE LISE 

Vocês encontram todas essas peças disponíveis na Sobressaia aqui em Francisco Beltrão!

Deixe uma resposta

Você Pode Gostar

banner-home-pub