Descontos especiais na coleção de inverno – Sobressaia!

Descontos especiais na coleção de inverno – Sobressaia!

Uma sexta feira linda de inverno como essa merece um post mais do que especial né gente?

Estava super ansiosa para compartilhar com vocês esse conteúdo e poder apresentar lindas opções de looks para curtirmos os dias de inverno da maneira que mais amamos: lindas e com aquele desconto que a gente adora.

É isso mesmo! A Sobressaia de Francisco Beltrão, uma das lojas que mais amamos na cidade esta com descontos maravilhosos e os descontos vão até 60% em itens selecionados no interior da loja, demais né?

Claro que eu não perdi tempo e tratei logo de trazer algumas das opções que estão disponíveis por lá para vocês verem quanta coisa linda podemos encontrar!

A primeira produção não poderia ser tão minha cara como esse look que combina saia com maxi tricô.

Olhem só como é possível criarmos um visual super feminino, apostando em peças chave e que irão render ótimas combinações posteriores e tudo isso sem perder o estilo feminino.

A saia em tweed – um tecido super clássico do inverno – e que ficou imortalizado por ninguém menos que Coco Chanel é sempre uma ótima pedida para aliar a peças mais modernas como o tricõ com modelagem oversized e gola alta.

A bota em cano alto na cor camel finaliza o look, apresenta uma nova possibilidade para apostarmos nas botas de cano alto no dia a dia e ainda complementa a cartela de cores da produção como ninguém.

Saia & Tricô CORI

O verde militar sempre pode render um ótimo look e nesse caso o tricô com a cor do inverno é a nossa peça chave na hora de compor uma produção super invernal e com muito estilo.

Os babados posicionados estrategicamente nas mangas da peça trazem um diferencial único ao look e torna-o a peça “conceito” do look.

Para finalizar o visual, combinei a calça preta básica que possui uma pegada bastante esportiva e que atualmente esta super em alta.

 

 

Nesse caso dispensamos os acessórios, uma vez que o tricô já possui uma linguagem bastante marcante ao visual.

Dica: Apostar em detalhes como a barra dobradinha da calça, o chapéu de feltro no estilo ” Fedora” e as botinhas de cano curto ajudam a inserir o look dentro desse conceito de inverno que lindo, super elegante e pra lá de charmoso!

Tricô IORANE // Calça CARINA DUEK

O jeans e o moletom também possuem espaço dentro das minhas escolhas!

Sempre busco aliar uma produção que seja estilosa mas que nem por isso abra mão de ser prática e confortável e é exatamente esse o conceito desta produção!

O vestido em moletom combinado com a nossa – amada – jaqueta jeans é a pedida perfeita para um look moderno, jovem e atual!

Os recortes na manga na altura do cotovelo e a aplicação em hot fix na parte de trás do vestido com a palavra  ” LINDA”  criam uma linguagem super urbana e uma proposta super descolada para o dia a dia.

O colar alongado com maxi pingente insere um toque ultra feminino ao look e que faz toda a diferença!

Vestido LINDA DE MORRER // Jaqueta MARIA VALENTINA // Colar GIO BERNARDES

Claro que eu não poderia finalizar esse conteúdo sem apresentar uma opção com vestido longo né? Quem me conhece sabe a paixão que tenho pelo modelo e em como eu defendo a usabilidade da peça.

Ele é versátil, prático para o dia a dia e ainda rende muitas opções de visuais independente da estação!

Para propostas assim gosto muito de combinar um complemento de look como sobreposição – nesse caso a jaqueta jeans – e ainda apostar em uma botinha de cano curto que fique em evidência para retratar esse conceito de look mais pesado e com a cara do inverno!

FOTOS // KAROL SONDA

Vestido & Jaqueta MARIA VALENTINA

As mangas longas e as fendas laterais fazem com que ele se torne aquela peça ultra bacana e pontual dentro do seu guarda roupa  e com certeza vale a pena investir no modelo!

Lembrando que todas as peças vocês encontram disponíveis na Sobressaia – Francisco Beltrão e com descontos super legais!

Não deixem de conferir!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *