#Dica Arezzo | A botinha TEM QUE TER do inverno!

#Dica Arezzo | A botinha TEM QUE TER do inverno!
Cada vez que eu produzo um look para vocês com as novidades da coleção da Arezzo Francisco Beltrão é um teste de auto controle, porque olhaaaaaa, tenho vontade de sair da loja simplesmente com tudo o que eu vejo lá.
Pra quem tá acompanhando as publicações quinzenais no stories do Instagram, tá sempre por dentro das news que chegam na loja e com isso eu acabo sempre elegendo um “amor maior” que se torna look aqui no JT, exatamente para trazer mais á fundo essa informação de moda e para que a gente consiga abordar e entender melhor a tendência em questão.

Eu tenho visto muito essa referência de zíperes e argolas aplicados nas peças, no geral são saias, casacos, acessórios, jaquetas, cintos e claro que isso também iria respingar no segmento de calçados.
São muitas as opções de botas que trazem essa referência mais “Rocker” e com uma linguagem poderosa e cheia de estilo e que claro, combinam perfeitamente com o nosso inverno né?
Vejam só essa minha escolha com uma das botinhas do PRE FALL 18 da Arezzo, esse modelo já esta disponível na loja aqui de Francisco Beltrão e posso garantir que ela é mega confortável!

O solado é tratorado é uma tendência que continua super forte no inverno, o salto bloco é ótimo porque facilita super no dia a dia e o acabamento em verniz dá um charme todo especial né? Resumindo, é tipo a botinha que “tem que ter” do inverno porque ela vai com tudo… desde os vestidos, looks com meia calça, jeans skinny ou boyfriend e ainda dá pra arrasar na sobreposição com as calças pantacourt’s ou os macacões com eu optei na minha produção.

A bolsa é um detalhe a parte né? Ela também é Arezzo e é um dos modelos mais clássicos e tradicionais da marca, está sempre presente nas coleções. É uma bolsa super coringa para quem quer investir em uma peça atemporal, afinal, ela possui uma inspiração super fiel da icônica Chanel Le Boy e é uma peça para a vida!
E ai, curtiram? Perceberam que a bolsa mantém esse ar mais urbano com a aplicação das mini tachinhas? É um detalhe que faz toda a diferença na peça e tira ela da óbvia bolsa preta, básica do dia a dia. Uma super aposta de estilo!
Para conhecer mais sobre a coleção, não deixem de passar pela Arezzo Francisco Beltrão e conferir as novidades que estão chegando toda semana!
Arezzo | Francisco Beltrão
Rua Ponta Grossa, 2107 – Centro
Tel – 46 3055 7540 / 46 9 9903 0000
Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *