#Dica Arezzo – Bota “over the knee” marrom!

#Dica Arezzo – Bota “over the knee” marrom!
Outono é sempre uma estação amada né? Pelo menos eu AMO essa época do ano!
Não é calor nem frio demais, dá pra gente usar produções mais leves como saias e vestidos mas mesmo assim já investir em botas mais pesadinhas e com esse estilo mais invernal sem deixar o visual over.
Hoje quero mostrar para vocês essa botaMARAVILHOSA – da nova coleção inverno18 da  Arezzo Francisco Beltrão que acabou de chegar na loja e já ganhou meu coração.

O modelo é super clássico, naquele estilo “over the knee” que fica acima do joelho e é perfeita para compor diferentes produções tanto no outono quanto no inverno. O que torna o modelo muito versátil é que o salto é rasteiro, ótimo para o dia a dia e até mesmo para outras ocasiões como festas (alô Ecotronic!), happy hour com as amigas ou para curtir o final de semana com o boy.
A estrutura dela é toda em camurça/suede no tom de marrom, super confortável e essa opção de cor é perfeita porque foge do tradicional preto mas mesmo assim alonga a silhueta e se torna um tom fácil da hora de combinar. Vocês viram como ficou linda a composição com marrom, preto e branco?

 

A parte de trás da bota também merece um tiquinho da nossa atenção, ela fica super firme na perna sem apertar ou ficar desconfortável sabe? Ela prende com uma espécie de cordão e fica super discreta!

Com certeza é uma das botas para entrar na lista de desejos do inverno né? Ô modelo lindo esse minha gente!
A notícia boa é que para quem não abre mão do modelo clássico e tradicional preto, a cor também esta disponível na Arezzo Francisco Beltrão, então não deixem de passar na loja e conferir esse e outros modelos maravilhosos que já chegaram por lá, combinado?
Beijos Ju!
Arezzo | Francisco Beltrão
Rua Ponta Grossa, 2107 – Centro
Tel – 46 3055 7540 / 46 9 9903 0000

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *