Dúvida da seguidora: O que usar no #AEROLOOK?

Dúvida da seguidora: O que usar no #AEROLOOK?
Na semana passada quando recebi essa pergunta de uma seguidora por direct no Instagram, percebi que apesar de ser uma dúvida comum e não tão direcionada, várias outras meninas que identificaram com o assunto e adoraram a ideia de eu responder com imagens lá mesmo no stories. Foi super sucesso, recebi outras tantas dúvidas de vocês nesse mesmo estilo que cá estamos compartilhando o primeiro post dessa tag que eu acho que será sucesso aqui no blog: #DÚVIDADASEGUIDORA!
A primeira dúvida é de uma seguidora que vai viajar de avião e esta em dúvida do que vestir!

I – Eu sempre parto do princípio que viagem combina com conforto e é nesses moldes que eu sempre penso e desenvolvo meu look.
Opções como calças de moletom, jogging, legging e até mesmo a calça clochard são ótimas opções porque são tecidos leves, maleáveis e vão te deixar confortável durante todo o tempo de voo e também no chá de aeroporto durante as conexões – se houver.
II – Outra coisa que penso é que mesmo viajando, nós mulheres queremos estar bem vestidas e com um look bacana… que pareça estar arrumadinha na medida mas sem aquela montação extrema que combina zero com #aerolook, então sempre gosto de pensar em produções que levem uma terceira peça na composição como uma jaqueta jeans, um casaco mais alongado e até uma camisa!
A terceira peça é ótima porque deixa o visual mais alinhado sem pesar a mão e ainda te protege do ar condicionado do avião ou do aeroporto.
Caso você esteja em dúvida e não tenha entendido a linguagem, “aerolook” significa na gíria da internet: look de aeroporto= aerolook!
III – Sabemos que a tendência do estilo esportivo continua muito em alta e o conceito da usabilidade do tênis no dia a dia – fora do ambiente das academias – ganhou seu espaço cativo e devemos utilizar isso á nosso favor, com toda a certeza.
Hoje em dia eles são super estilosos e trazem um conforto ímpar também  não só para o #aerolook mas para todo look de viagem, sem falar que com tantas opções atuais no mercado fica até difícil conseguir escolher um modelo preferido né?
IV – Pensar na praticidade de em um look todo preto é um facilitador na hora de fazer a mala e economizar em um look para você voltar do seu destino. Vou explicar: O look preto é básico, você vai estar sempre bem vestida, não vai sujar e você pode reutilizar as peças novamente sem ficar marcada visualmente.
V – Se a sua conexão aérea é mais curta, vale apostar em uma produção com tecidos mais leves e em peças que consigam compor um visual para que você chegue ao seu destino e já possa seguir para os seus compromissos, exemplo: ponte aérea SP > RJ que o tempo de voo é muito curto e super rápido.
Investir em composições como calça e camisa, macacão e blazer ou jaqueta ou os famosos conjuntinhos de crepe também farão sucesso.
VI – Os looks construídos com tons mais neutros como cinza, branco e off white vão passar uma imagem mais chic e sofisticada do seu visual mesmo você estando de tênis e calça de moletom.
Claro que essas são dicas que eu sempre levo em consideração para pensar na praticidade dos meus looks para viajar mas acredito que muitas de vocês também possam aproveitar essas dicas rápidas e descomplicadas na hora de pensar no #aerolook ou no #carrolook kkkkk!
Se você tem alguma dúvida direcionada á alguma peça de roupa em especial, tendência ou combinação, não deixe de escrever via email {contato@juthome.com.br} e compartilhar a sua dúvida comigo, vou amar poder ajudar, afinal a sua dúvida pode ser a dúvida de várias outras seguidoras também!
Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *