Explorando a Tailândia – Estação Londres

Explorando a Tailândia – Estação Londres

Conteúdo da nossa colunista Sarah Bevilaqua – Proprietária da Estação Londres Agência de Viagens!

**

Eu, minha mãe e minha irmã sempre conversamos sobre algum dia explorar juntas algum país exótico, colorido, louco e cativante. Depois de muita pesquisa e discussão sobre qual o destino poderíamos ir para vivermos uma grande aventura, optamos pela Tailândia.

Pode se dizer que a Tailândia é um dos últimos lugares restantes na Terra em que o turista ainda pode obter uma dose real de “choque cultural”. Conhecer os templos budistas e receber a benção de um monge foi definitivamente um dos momentos mais intensos da viagem.

A primeira regra quando se viaja à Tailândia é não subestimar esse choque de cultura: sendo um dos países mais loucos do mundo, é sempre bom pesquisar o máximo que puder sobre ele antes de embarcar, manter a mente aberta, aceitar que as coisas funcionam de forma diferente e ficar preparado para se adaptar a qualquer imprevisto.

A culinária tailandesa combina pratos com uso de ervas, especiarias e frutas, como pimentão, alho, manjericão, coentro, etc. Além dos condimentos especiais, os tailandeses também usam como aperitivos larvas, escorpiões (que depois do que pareceu horas decidindo, consegui reunir coragem para provar um) abelhas e grilos fritos.

O país oferece ao viajante vários passeios para mergulhos e exploração das ilhas tailandesas, onde o turista pode se encantar com as paisagens deslumbrantes. Um das ilhas mais visitadas é a Phi Phi, que ficou famosa pelo filme “A Praia” e pelo tsunami, que aconteceu em 2004.

A Tailândia é uma mistura de monges, imensos templos budistas, arquitetura intensa e pessoas afetuosas; os mercados coloridos, comida picante e a ilhas paradisíacas fazem com que o país deixe no viajante as impressões mais felizes e calorosas que uma viagem pode ter.

**

A Sarah arrasa demais com as suas dicas né gente? Nada melhor do que ouvir a experiência e poder compartilhar da vivência de pessoas que já puderam conhecer um dos destinos que sonhados e planejamos conhecer né?

A Tailândia é um dos destinos que mais esta em alta nos últimos tempos e é uma ótima opção para quem quer se aventurar por esse mundo incrível e repleto de experiências maravilhosas!

Para quem quiser mais informações sobre pacotes especiais e promocionais de viagens nacionais ou internacionais, não deixem de procurar a Sarah e a sua equipe na Estação Londres para cuidar de todos os detalhes!

Beijos, Ju!

 

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *