FAQ

FAQ

O que eu encontro no JT?

Praticamente tudo que engloba o universo feminino e um pouquinho do masculino! Falo sobre moda em geral, tendências, estilo, beleza e também adoro escrever sobre comportamento e experiências pessoais. E se você quiser saber de alguma coisa em especial que eu ainda não mencionei aqui no blog, é só sugerir pelo email contato@juthome.com.br

Você faze publieditorial?

Sim! E todos os post’s são indicados com essa barra ilustrativa posicionada no final de cada texto indicando que aquele material é um “Publipost”:
publipost Mesmo sendo paga para falar de tal produto ou de tal marca, podem respirar tranquilas, porque eu só falo daquilo que realmente me identifico e que tem a ver com o estilo do JT, comigo e claro, com vocês!

Mas eu vejo posts onde você indica links de lojas virtuais, sites e outros blogs. Isso não é publipost?

Geralmente quando faço post’s com produtos e peças que encontro online, costumo dar preferência para as lojas parceiras, pela ótima relação que elas tem o blog. Nesse caso, aviso que o post contém links de parceiros. Mas caso eu queira falar de algo que não estava nessas lojas em especial, procuro em outros e-commerces e linko também mesmo não ganhando nada só para efetivar a informação para vocês.

E quanto aos “presentes recebidos”?

Sim, realmente eu recebo vários mimos e presentinhos. Às vezes são novidades de algumas marcas e lojas parceiras aqui do blog, as vezes é um produto novo enviado pela assessoria de imprensa da marca mas sempre que me identifico com o que recebo, publico no Instagram, SnapChat e nas minhas mídias do Facebook, então para vocês não perderem nada podem sempre acompanhar esse momento “delicinha” pelas minhas redes sociais.

Como funcionam as parcerias com o blog?

Às vezes sou convidada para experimentar algumas coisas que quero muito contar no blog. Quando isso acontece, não envolve dinheiro mas ganho a experiência. Nesse caso, sempre marco o post como “parceria”.

E de patrocinadores?

Normalmente os patrocinadores oferecem experiências ou produtos, no caso das viagens, por exemplo, eles pagam pelas passagens, hospedagem e oportunidades. Quando isso acontece, também é marcado como patrocinadores. Acontece também de marcas e empresas entrarem em contato para anunciar diretamente aqui no JT, nesse caso analiso a proposta do produto e qual a relação de estilo que ele tem com o blog, mas não se preocupem pois vocês encontrarão tudo sinalizado com a barrinha do ‘publipost’ que já mencionei anteriormente.

Você vive do blog?

Praticamente sim!

Entrei em contato com você há alguns dias e você não respondeu, o que houve?

Se isso acontecer, eu já te peço um milhões de desculpas adiantadas. Não costumo ficar sem responder mas as vezes acontece de eu me enrolar aqui e acaba vira uma bola de neve! Mas se por acaso isso vier à acontecer e se em alguns dias eu ainda não te retornar, manda seu recado de novo ou então briga comigo em alguma das outras redes sociais, por favor.

Como começou o JT?

Por incrível que pareça o JT começou de uma forma bem despretensiosa que eu já contei para vocês lá na página de apresentação – Então corre lá ler a história desse bloguinho que nasceu praticamente de uma brincadeira e que hoje virou negócio de gente grande.

banner-home-pub