Franquia MAHOGANY inaugura em Francisco Beltrão!

Franquia MAHOGANY inaugura em Francisco Beltrão!

Começamos a segunda com uma notícia super bacana para toda a região!
Nos próximos dias inaugura na cidade uma franquia da MAHOGANY, isso mesmo, uma das marcas brasileiras mais incríveis do setor de cosmético e perfumaria desembarca em Francisco Beltrão!

Tenho certeza que muitas de vocês conhecem a marca somente pelos seus hidratantes maravilhosos né? Mas para a alegria geral, a marca é super completa e disponibiliza linhas perfumaria, banho e corpo, cabelos, cuidados faciais, maquiagem e artigos para a casa como difusores e aromatizadores para ambientes e também sabonetes especiais para a cozinha. Além de todas essas novidades para o público feminino, a MAHOGANY também possui inúmeros produtos direcionados aos homens, demais né?

Já mencionei várias vezes por aqui que sou completamente viciada em cremes né? Fico felizona quando recebo presskit de alguma marca e é creme.

E eu gosto é daquele creme ultra hidratante sabe? Que mantem a pele hidratada e ainda deixa aquele perfume delicioso!

A minha linha de hidratação preferida MAHOGANY é sem dúvida a Savana Style: Ela é consiste, mantém a pele hidratada do jeitinho que eu gosto e sem falar que a fragrância é uma delícia – a inspiração vem do famoso perfume “La Vie Est Belleda Lancôme

A loja será inaugurada nos próximos dias onde era a antiga instalação da Atrevida Moda Íntima localizada da Avenida Julio Assis Cavalheiro, em frente á Pernambucanas!

Confesso que já estou ansiosa para conferir todos os detalhes das linhas disponíveis pois até hoje só conheci a linha de hidratação, mas já ouvi falarem maravilhas sobre os produtos de maquiagem da marca.

Então fiquem ligadinhas por aqui e nas minhas demais redes sociais que nos próximos dias teremos novidades!

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *