Guia de estilo: Veludo | Como usar e onde encontrar!

Guia de estilo: Veludo | Como usar e onde encontrar!
Já não é segredo para ninguém que o veludo é uma das tendências mais trend’s do momento e que ele promete bombar muito nesse inverno17 seja em calçados, bolsas, roupas, casacos ou blazer’s, o lance é se jogar no veludo e criar uma produção que tenha haver com o seu estilo pessoal e que se encaixe no dia a dia.
E para fugir do tradicional slip dress de veludo sobreposto com t-shirt branca – que já estamos um tanto enjoadas de ver – que tal conferir agora essas dicas para inserir definitivamente o veludo no seu dia a dia de forma clássica, moderna ou até mesmo básica e casual.
Como a ideia é “matar a cobra e mostrar o pau”, linkei para vocês algumas lojas online no post  que eu adoro e faço as minhas compras para quue vocês também possam encontrar as peças, legal né?
Blazer
O blazer de veludo pode ser um grade aliado para os dias de frio!
Encara perfeitamente aquele look de trabalho se combinado com jeans e camisa, para um toque mais moderno vale apostar no modelo com aplicações e detalhes em couro ou um visual completamente moderno que traz a tendência do blazer repaginado e com carinha de hobby de banho!

 

Blazer preto com detalhes em couro (AQUI)

Blazer hobby azul marinho (AQUI)

Blazer tradicional burgundy (AQUI)

Calçados 
Quando o assunto é veludo aplicado aos calçados as possibilidades são imensas né?
As botinhas são perfeitas para um visual lady like e esse cano mediano é tendência, o scarpin clássico revestido em veludo é uma ótima opção para as mais clássicas e já o flatform é perfeito para quem prefere um visual moderno e confortável – já fotografei esse modelo para o JT e realmente o solado é incrivelmente macio e leve!

Botinha VIA MARTE (AQUI)
Scarpin WERNER (AQUI)
Flatform ZARIFF SHOES (AQUI)
Calças 
Elas caminham entre o básico, esportivo e são capazes de construir até mesmo um visual fashionista e poderoso!
Para quem esta com um pouquinho de receio de investir na tendência do veludo a dica é apostar nas calças, pois elas são ótimas para iniciar-se na trend do momento sem errar.
Elas são capazes de se transformar dentro do seu guarda roupa e recriar looks incríveis sem precisar investir demais em uma peça muito marcante ou com um valor alto demais.

Calça skinny (AQUI)
Top (AQUI) calça JOGGING (AQUI)
Blazer (AQUI) calça (AQUI)
Lembrando vocês que esse é um guia rápido e fácil para mostrar em como pode ser fácil inserir uma tendência no nosso dia a dia e que muitas vezes pode passar batido!
Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *