IDÔLE – A nova fragrância da LANCÔME!

IDÔLE – A nova fragrância da LANCÔME!
Nos últimos dias não se fala outra coisa se não o lançamento de perfumaria internacional , o IDÔLE Lancôme e eu tô super feliz que já recebi essa novidade dos meus queridos parceiros da PERFUMELANDIA ARGENTINA! Uebaaaaaa!
Eu já sou apaixonada por duas fragrâncias da Lancôme,  já uso o La Vie Est Belle tradicional e a versão “En Rose”  que usei muito na viagem em Portugal e agora to viciada no IDÔLE, meu Deus, que perfume é esse?
Sabe aquela vontade de beber o frasco? Essa foi a sensação que tive na primeira vez que apliquei na pele… que cheiro maravilhosoooooooo!!!!!  Ele mantem o estilo bem característico da Lancôme mas não chega a ser tão doce como os outros dois que mencionei, porque essa é uma fragrância floral frutada super sofisticada e perfeita para mulheres de personalidade.

Também que dera né? O perfume foi idealizado para despertar a consciência de mulheres contemporâneas que lutam para conquistar seu sucesso sem sacrificar sua feminilidade. 
A nova fragrância floral chipre clean conta com uma essência de pétalas de rosa de Esparta de origem sustentável da Turquia feita exclusivamente para Lancôme, junto com uma rosa de cem pétalas cultivada em Grasse na França, super infusão de jasmim grandiflorum da Índia também criada especialmente para a Lancôme e uma nova nota “clean and glow” que está definida para reescrever a página em branco em que toda mulher começa sua história.
Pra quem for até Bernardo de Irigoyen, aqui na nossa divisa com a Argentina não deixe de visitar a PERFUMELANDIA para provar e conhecer essa nova fragrância.  A loja por si só já vale a visita porque ela conta com mais de 32 mil itens de beleza e um verdadeiro arsenal de perfumaria internacional masculina e feminina com os últimos lançamentos do mundo!
Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *