JT informa | Ação beneficente BIO EXTRATUS!

JT informa | Ação beneficente BIO EXTRATUS!

Bom dia meninas, tudo bem? Iniciamos mais uma semana cheia de trabalho e em busca de nossos sonhos, realizações e todo dia é dia de fazermos o bem ao nosso semelhante, concordam?
Todas nós estamos acompanhando a comoção de todos pelo “Outubro Rosa” e pela importância do auto exame e por consequência pela prevenção do câncer de mama e é por isso que hoje eu trago uma informação mais do que especial e quero dividir com vocês todos os detalhes sobre a ação beneficente que a Bio Extratus estará realizando aqui em Francisco Beltrão na próxima quarta feira – 28.10

Da assessoria :

Camarim Bio Extratus será posto de coleta para doação de cabelo

A ação, realizada em parceria com a Ordem do Arco-Íris, acontecerá no dia 28 de outubro

No dia 28 de outubro, próxima quarta-feira, o Camarim da Bio Extratus ganhará novos ares. Sim, ele continuará sendo um salão de beleza sobre rodas, mas nesse dia, na cidade de Francisco Beltrão, ele terá um tom solidário e pra lá de bonito. O motivo é simples: nessa data, entre às 13 e 19 horas, o Camarim será um verdadeiro posto de coleta de cabelos que, posteriormente, serão transformados em perucas para pacientes que estão em tratamento contra o câncer.

bioextratus

A iniciativa solidária partiu da Bio Ativos, responsável pela distribuição dos produtos Bio Extratus nas regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Oeste do Paraná, em conjunto com a Assembleia Portal da Vida nº 5 da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas.

Tudo começou quando as meninas da Assembleia encontraram nada mais, nada menos que 11 meninas para doar os cabelos. Diante disso, tudo que precisavam era de um espaço para realizar as doações: foi aí que a Bio Extratus entrou. “Nós já temos o projeto Peruca Solidária em Cascavel e ficamos felizes de receber o convite para promover a ação em Francisco Beltrão. Além de ceder o espaço, forneceremos o corte e, também hidratação para as doadoras para finalizar o corte de uma maneira bacana”, enfatiza Silvana Fabian Duarte, diretora de marketing da Bio Ativos. Para ela, a ação é uma oportunidade de parar de focar um pouquinho no trabalho para se doar a quem precisa. “Doar o nosso tempo é o mínimo que podemos fazer para contribuir com as pessoas que estão passando por esse momento difícil do tratamento contra o câncer. Essa ação é a maneira que encontramos para amenizar essa fase, aproveitando a causa do outubro rosa”, complementa.

De acordo com Camila Trevisan, Ilustre Preceptora da Assembleia Portal da Vida, a ideia surgiu de maneira espontânea. “Era um dos projetos da minha gestão. Sei o quanto a vaidade é importante para a mulher e como as perucas podem ajudar no processo de tratamento contra o câncer. Aproveitando que outubro é o mês de conscientização do câncer, vimos a parceria com a Bio Extratus como uma oportunidade de dar ênfase à causa”, explica.

Para realizar a doação, basta chegar ao Camarim e esperar pelo corte. Os profissionais da Bio Extratus realizarão não apenas o corte, mas, também, alguns tratamentos com os produtos da marca. “Assim a pessoa já doa o cabelo e aproveita para conhecer as nossas opções”, completa Silvana.

O local?
No calçadão central de Francisco Beltrão – Em frente á Igreja Matriz!

_________________________
Demais essa ação né meninas?
Nós sabemos da importância de iniciativas como essa durante o processo de tratamento do câncer e como as mulheres se sentem mais belas e corajosas quando são reconhecidas como verdadeiras guerreiras que são!
É um ótimo momento para fazer o bem, ajudar ao próximo e ainda sair com um novo corte de cabelo por uma causa nobre como essa!
Na quarta feira eu estarei no Camarim acompanhando toda essa movimentação e espero ver muitas de vocês por lá, afinal, o pouquinho de cada um no final representa muito não só para nós mas para todas as pessoas envolvidas nessa causa!
Um beijo!

350x127 (2)

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *