Inspirações belíssimas para o seu Natal com Intermezzo!

Inspirações belíssimas para o seu Natal com Intermezzo!

Eu bem sei que vocês estão adorando as dicas de looks e estilo aqui no JT para as festas de final de ano e claro que hoje tem mais produções maravilhosas para vocês arrasarem.

Preparei três visuais lindos com as novidades que acabaram de chegar na Intermezzo | Francisco Beltrão para vocês fazerem bonito nas comemorações natalinas e ainda estrearem aquele look novo que a gente ama né?

Até tentei fugir das produções em tons de vermelho mas é inegável que essa cor ~ bastante característica desta época ~  traz um estilo todo especial para o visual né?

Todo o diferencial desse vestido incrível é o detalhe de tiras transpassadas no decote que alia o estilo clássico com um toque mais sexy e poderoso na medida certa.

ju-thome-looks-para-o-natal-6

ju-thome-looks-para-o-natal-7

ju-thome-looks-para-o-natal-8

ju-thome-looks-para-o-natal-9

Vestido CHOLET | Brincos JULIANA MANZINI

É  claro que o comprimento pantacourt tem espaço cativo nas produções de final de ano.

Se a sua comemoração é algo mais casual não à motivos para não investir no comprimento da temporada e construir um visual moderno, atual e ultra feminino.

ju-thome-looks-para-o-natal-3

ju-thome-looks-para-o-natal-5

ju-thome-looks-para-o-natal-4

Macacão FYI | Acessórios MARIANA DIAS | Clutch CANTÃO

Se a sua comemoração pede algo mais casual, vale a pena apostar em um jeans bacana e finalizar a produção com uma peça diferente e com personalidade.

Os detalhes assimétricos assim como os tecidos fluídos estão super em alta, basta complementar e finalizar o look com belos acessórios e você estará pronta para arrasar.

ju-thome-looks-para-o-natal-10

ju-thome-looks-para-o-natal-2

ju-thome-looks-para-o-natal-1

Jeans CALVIN KLEIN | Bata ALPHORRIA | Acessórios MARIANA DIAS

 

Beijos, Ju!

 

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *