Jaqueta “Double face” CORI – Uma peça e mil possibilidades!

Jaqueta “Double face” CORI – Uma peça e mil possibilidades!

Oi gente!

Parece que oficialmente estamos no outono! Apesar do climinha úmido e das baixas temperaturas terem dado uma trégua nesse início de semana, parece que o clima outonal chegou aqui no sul e agora as palavras de ordem para os looks são: conforto e aconchego!

E hoje em especial quero falar desta jaqueta super bacana, que une inúmeros conceitos de moda e consegue aliar a versatilidade da moda esportiva com a essência clássica do espírito Chanel.

E como se não fosse já o bastante, ela é uma peça “Double face” ou “dupla face” – isso mesmo! É possível usar a peça dos dois lados, legal né?

Esse conceito de versatilidade é ótimo para os dias atuais onde precisamos otimizar nosso guarda roupas para que ele se transforme e se torne ainda mais prático e versátil no dia a dia.

A combinação do preto e branco torna a peça ainda mais incrível e perfeita para você compor com produções casuais, esportivas e até mesmo para dar um ar despojado aquele seu look mais sofisticado ou para neutralizar o vestido com ênfase no brilho.

Jeans CLEO AIDAR | Jaqueta CORI | Bolsa IT BAG

Peças disponíveis na Sobressaia – Francisco Beltrão

FOTOS // GISLAINE LISE

A modelagem, assim como o acabamento são de primeira linha e elevam o conceito de excelência quando o assunto é CORI e toda essa preocupação com os seus produtos que são indiscutivelmente de primeira linha.

Ela ainda possui detalhes em zíperes aplicados nos bolsos e mangas para deixar a peça com evidência no conceito despojado e tornando-se perfeito para o dia a dia!

 

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *