JT Acontece|Camila Coutinho e Thassia Naves em Cannes!

JT Acontece|Camila Coutinho e Thassia Naves em Cannes!

Mais um “Tapete Vermelho” para acompanharmos e sonharmos!
Para quem é ligada nas redes sociais ou adora uma novidade quando o assunto é cinema, já deve estar sabendo que acontece essa semana o Festival de Cinema em Cannes, França e alguns brasileiros – atrizes, atores, diretores, modelos, celebridades e influencers estão por lá para acompanhar tudo de pertinho e duas das bloggers mais importantes do mundo – e que também são brasileiras estão por lá estão fazendo “mais do que bonito” quando o assunto é um dresscode de arrasar.

THASSIA E CAMILA CANNES 2016 (1)

Camila Coutinho, a blogger pioneira desse mundo da internet esta em Cannes a convite do diretor de “Aquarius” – Único filme brasileiro indicado a Palma de Outo e filmado em Recife, Pernambuco.
Eu particularmente amo acompanhar as coberturas da Camila, porque por mais que o universo seja imensamente glamouroso e incrivelmente sofisticado, ela torna tudo muito mais real e possível!
Para a noite da Premiére ela optou por um vestido longo elegantíssimo que leva a assinatura de Dolce&Gabbana e jóias do Designer De Grisogono – Um arraso e sem dúvidas o meu preferido!

CAMILA CANNES

Thássia Naves, o fenômeno de Uberlândia que ganhou o mundo também esta em Cannes á convite da Glamour como correspondente oficial para a revista e para a noite de Premiére apostou em um longo completamente bordado com a essência e muito característico da estilista brasileira Patrícia Bonaldi – O vestido é incrível, achei a escolha da cor ótima e super valorizou a Thássia mas ando um pouco cansada desse shape sempre óbvio do tule com os bordados – Esperava um pouco mais de inovação de Thassinha, mas ok – Ela esta linda, elegante e maravilhosa!
As jóias também levam a assinatura do Design De Grisogono!

THASSIA E CAMILA CANNES 2016 (3)

E ai, na opinião de vocês quem arrasou na escolha?
Quero saber opiniões!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *