Lingerie no look: saiba com usar!

Oi gente! Tudo bem com vocês? Depois de alguns dias afastada daqui por N motivos estamos de volta com força total!

E já que – pelo menos aqui no sul – as altas temperaturas já começaram a dar as caras, optei por uma tendência que esta super em alta – não que ela seja uma novidade – mas vai dar o que falar nesse verão, que são as lingeries aparentes no look.

Acredito que quem deu o start nessa onda foi a deusa Giovana Antolelli quando interpretou a personagem da Atena, quem lembra? Na época o estilo da personagem até virou pauta aqui no JT (confere aqui) e depois disso começou a viralizou de uma maneira a tal da tendência que nunca se viu tantos looks com diferentes propostas e estilos bem definidos mas sempre uma coisa em comum: lingerie em evidência.

E pra te ajudar a apostar de vez nessa tendência feminina, cheia de charme e que também pode ser super casual e se tornar o toque de diferencial do seu look no dia a dia, eu selecionei alguns visuais com várias dicas para não errar na hora de escolher o look e ainda arrasar na produção, olha só:

A maneira mais básica e casual para inserir aquele toque super delicado no seu look continua sendo apostar em combinações casuais como camisetas de malha com um decote mais alongado ou camisas em tecidos leves e fluídos como o crepe ou a seda.

Aqui o top de renda se torna um detalhe da composição do visual de forma suave e delicada!

Percebam também que sempre temos uma composição com acessórios delicados para finalizar o look e equilibrar o estilo!

Outra maneira de apostar na peça é combiná-la com jeans. É incrível como ele pode transformar qualquer look e ponderar a proposta da produção.

Aqui por exemplo, o body de renda carrega um apelo super sexy e poderoso mas é totalmente equilibrado quando combinado com as peças em jeans que trazem um ar cool e moderno para o look.

Opções super legais para apostar para curtir a balada no final de semana né?

Essa proposta com a blusa de tule com desenhos ou aplicações também se tornou uma das apostas preferidas das fashionistas na hora de usar a tendência.

Vale lembrar que essa é uma opção mais chamativa e que vai evidenciar completamente a região do busto, então cuidado se a sua ideia é criar um look clássico e elegante e não tão moderno.

Mas em contrapartida é possível sim criarmos um look super elegante e digno de um evento ou compromisso social, como eu sempre falo por aqui, basta escolhermos os complementos corretos para que o visual fique da maneira que desejamos.

As peças em alfaiataria como o blazer alongado e a calça de cintura alta serão sempre ótimas escolhas para o dresscode, assim como apostar na sobreposição para construir um look com a famosa “terceira peça”.

Mas com certeza a maneira que mais vai bombar essa tendência é com propostas bem descoladas e fáceis de reproduzir, anota ai:

camiseta cavada (se você não tem nada nesse estilo, vale escolher uma camiseta do namorado e passar a tesoura nas mangas) + jeans + mix de acessórios!

No mais é sempre importante nos mantermos atentas para que o tamanho da lingerie seja verdadeiramente aquele que nós usamos para que tudo “fique no lugar” e a gente não acabe mostrando mais do que deve, né manas!

Deixe uma resposta

Você Pode Gostar

banner-home-pub