Look Chilli Beans | Aviador espelhado para o verão!

Look Chilli Beans | Aviador espelhado para o verão!

Oi gente! Como foram de final de semana?
Vocês já sabem que segunda aqui no JT é dia de começarmos a semana com uma produção cheia de estilo e pra isso acontecer, nada melhor do que apostar naquele óculos maravilhoso para iniciar a segundona com o pé direito né?
E nos últimos dias tem muito tem se falado sobre as tais lentes flat para os óculos solares mas se você ainda não havia ouvido esse termo, não se preocupe porque ele também era novidade pra mim e eu te explico agora o que são as tais lentes flat – uma super tendência para os óculos solares.
Elas são nada mais do que uma lente reta que não possui curvatura como as outras tradicionais e isso faz com que o óculos fique com muito mais estilo e personalidade.
Dá só uma olhadinha nesse modelo LINDO com espelhado colorido e lentes flat Chilli Beans que fotografei na semana passada para vocês.
Quem me acompanha no SnapChat > juhthome < sabe que particularmente não sou a mais fã da vida dos espelhados para o dia a dia mas confesso que esse ganhou coração, olha só que peça mais estilosa! ju-thome-oculos-chilli-beans-aviador-espelhado-2

ju-thome-oculos-chilli-beans-aviador-espelhado-3

ju-thome-oculos-chilli-beans-aviador-espelhado-5

ju-thome-oculos-chilli-beans-aviador-espelhado-4

ju-thome-oculos-chilli-beans-aviador-espelhado-1

Claro que ele merece um close especial né?

ju-thome-oculos-chilli-beans-aviador-espelhado-6

Para conferir esse e muitos outros modelos disponíveis na Chilli Beans | Francisco Beltrão não deixem de passar pela loja para acompanhar as novidades, porque toda semana chega um carregamento gigante de peças para renovar a coleção.

Chilli Beans
Travessa Frei Deodato, 288, centro de Francisco Beltrão
Para maiores informações: 46 3055 5115

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *