Look com bota de veludo rosê – Zariff Shoes!

Look com bota de veludo rosê – Zariff Shoes!
Que o veludo é tendência todo mundo sabe né gente?
Já comentei várias vezes sobre ele aqui no JT e para todo o lado que olhássemos pelos últimos dias só víamos o tecido “pipocando” nas mais variações e versões possíveis, mas de uma coisa eu tenho certeza: Vocês jamais imaginaram que teríamos uma bota de cano longo, no estilo over the knee confeccionada no veludo rose.
E é isso mesmo, a ZARIFF SHOES nos apresenta mais algumas opções de botas para o nosso inverno17 e para delírio de quem ama aquela tendência de moda pouco casual mas cheia de estilo já pode comemorar porque o modelo já esta disponível na loja.
Já que todo o contexto da bota envolve um produto cheio de simbologia e personalidade, decidi trazer uma opção super possível para que vocês consigam criar essa – ou outras variações de looks com essa lindeza, afinal, ela merece um lugarzinho cativo nos seus looks de outono/inverno17.

Só porque é inverno, a gente não precisa sair por aí vestida de preto dos pés á cabeça.
É possível sim criarmos looks super estilosos e quentinhos ao mesmo – se atentarmos para alguns detalhes – e também com muita informação de moda, que é o caso dessa bota simplesmente maravilhosa e ultra fashion.
A receita do look? Peças em tons de branco e off white + sobreposição de peças + jaqueta jeans + maxi gola para aquecer. Sem falar que a bota é super confortável e esse salto bloco faz com que a gente consiga cumprir todas as obrigações do dia ou da noite sem sair do salto.

Para quem quiser levar essa lindeza para casa é só acessar a loja da Zariff Calçados (aqui) e escolher a sua numeração que a ZARIFF entrega para todo o Brasil!
Além desse modelo lindo em veludo rose, a linha da Zariff Shoes ainda disponibiliza outros modelos incríveis que vão dos mais clássicos e básicos aos cheios de estilo e perfeitos para aquele look lacrador, vem ver aqui

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *