Look do dia | Jeans overzise & colete de pele criam um visual de inverno!

Look do dia | Jeans overzise & colete de pele criam um visual de inverno!

Segunda animada por aqui no JT e já temos um “look do dia” coisa mailinda dessa vida e que quero muito dividir com vocês.
Para quem me acompanha no Snapchat > juhthome < me segue lá gente, já estava sabendo que a alguns dias eu havia recebido um presente mais do que lindo do meu querido amigo Leo Guimas da Trier Wailer mas como viajei para SP na sequência, só consegui fotografar ele na última semana.
Vocês bem sabem que eu não abro mão de uma produção estilosa mesmo que seja para o dia a dia e estou adorando me aventurar nessas propostas mais despojadas e o resultado é que tô apostando sem medo nas modelagens overzise – e essa calça jeans – que é masculina mesmo – acabou caindo como uma luva na hora de compor uma produção moderninha e que fugisse do óbvio com esse presente cheio de amor!
Já descobriu qual foi o mimo que recebi né? Esse colete em pele ~ fake ~ é a coisa mais incrível do universo e simplesmente cai dura pra traz quando o Leo me chamou na loja para um café e para me entregar esse presente – Quem tá ligadinha no snap já estava sabendo né? E pode acompanhar o surto emocional em tempo real!

Eu estava super desejando um colete de pele mais clássico e em tons neutros, porque eu tinha só um preto basicão e estava difícil de coordenar com produções mais diárias em dias de sol e o Leo super me surpreendeu com essa peça linda e que possui um mix de texturas incríveis, porque a parte de trás da peça é toda feita em lã com corte alfaiataria… O que é perfeito para aquecer e não aumentar as proporções da silhueta né?
Me diz se não ficou incrível? Sem falar que o corte e a modelagem são incrivelmente perfeitos!
Bom, tô rasgando seda mesmo porque ele e toda a equipe da Trier Wailer merecem…
Leo meu amor, muito obrigada pelo presente… você sabe mais do que ninguém que eu adorei de coração e que esses nossos treze anos de amizade significam muito!

13900763_10154329145395409_1613507949_n

Sobre o look!

A calça oversize e que é masculina mesmo ajudou a compor uma produção bem inesperada mas que traz super personalidade para quem busca ousar um “tiquinho” no dia a dia.
As botinhas cinzas com salto bloco ajudam a alongar a silhueta, já que temos uma sobreposição de peças visualmente pesadas e precisamos manter a produção equilibrada. A barra dobrada da calça também faz toda a diferença porque deixa em evidência essa parte da perna/canela que sempre é mais fina e que auxilia também na hora de alongar a linha do corpo.


Para finalizar a composição, apostei nesse óculos divinamente maravilhoso Chilli Beans | Francisco Beltrão que é a minha nova paixão – Quem acompanhou os snaps da viagem de SP já tinha visto ele por lá também dando pinta de estilo – e essa bolsa em couro nude com alça lateral que é perfeita para o dia a dia.

Calça JOHN JOHN | Colete TRIER WAILER | Óculos CHILLI BEANS | Botas ELLUS | Bolsa SCHUTZ

Fotos | Cinthia Vicini

Make | Pricila Behne

Ps: Esse óculos maravilhoso esta disponível na Chilli Beans | Francisco Beltrão hein meninas, então para quem amou não perde tempo e coooorre para a loja garantir porque ele é peça exclusiva e tem somente duas variações de cores!

E ai meninas, o que acharam dessa proposta de composição? Uma ótima opção para fugir da calça skinny básica do dia a dia na hora compor com peças mais quentinhas para os dias de frio né?
Para quem não conhece, a Trier Wailer fica localizada na Rua Ponta Grossa, 1991, centro de Francisco Beltrão e é nome conhecido e de respeito quando o assunto são criações exclusivas para noivas, formandas ou para as convidadas que querem arrasar no dresscode do evento. Para maiores informações: 46 3523 1413 | 46 9938 1413

12675261_1039876432750577_865489059_o

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *