Look veludo & paetê – Trier Wailer!

Look veludo & paetê – Trier Wailer!
Vocês sabem que a Trier Wailer é minha super parceira na hora de preparar aquele look lindo quando tenho uma ocasião especial né?
E claro que desta vez não seria diferente!
Na semana passada tive um evento super especial, o #SimParaElas organizado pela cerimonialista Aline Prolo aqui em Francisco Beltrão, que reuniu mais de 150 mulheres na cidade com o intuito de oferecer uma noite alegre, divertida e para lembrar de como é importante nunca esquecermos – ou desistirmos – do empoderamento feminino!
Então pensei em criarmos uma produção que fosse feminina, trouxesse a informação de moda aliada á tendência da temporada mas que ao mesmo tempo se mantesse forte, com personalidade, aquela cara de mulher empoderada e um toque sexy, porque a gente merece né?
Dá só uma olhadinha no nosso “Mood Board” que criamos de inspiração para o desenvolvimento desse look:

As referências foram o Ultra Violet, que é a cor de 2018 definido pela Pantonetem post aqui, o veludo que se mantem muito forte no nosso inverno – post aqui –  e também o paetê que traz essa referência “Disco” com a essência dos anos 80.
Mesclamos todas as refs e o resultado o meu look by Trier Wailer foi esse:

O colar mais longo no estilo “gravatinha” ponderou o decote e inserir um toque sutil porém poderoso no decote né?
A make foi obra minha mesmo, fiz aquela pele “perfeita” com o combo de base + corretivo VELVET da Contém 1g que eu amo e vocês sabem que uso sempre e o batom é o BERRY NOIR, da Contém 1g também, acabamento matte e super pigmentado e vocês encontram nas franquias da marca.
Esse cabelo lindo que tô apegada até hoje, foi a minha cabeleireira amada Ana Madruga que fez – Escovamos o cabelo, fizemos um babyliss naquele estilo mais “podrinho” e finalizamos com as duas tranças na parte de cima.

Amei a junção do look com o cabelo e a make, achei que tudo ficou equilibrado e coube perfeitamente dentro do contexto da festa!
Os acessórios também foram definidos dentro da cartela de cores do look exatamente para passar essa ideia de que o “monocromático” é possível.

Claro que foto com a dona da festa não poderia faltar né? Aline, que arraso de festa hein! Já na contagem regressiva para a próxima!
E aí, curtiram a produção? Usariam algo nesse estilo? Eu já estou pensando em vários looks para usar a calça de paetês!
Ah! O truque do decote pra deixar tudo no lugar e não mostrar nada além da conta é a fita dupla face 3M! 
Contatos:
Trier Wailer: 46 3523 1413
Ana Madruga:46 9 9929 7685
Contém 1g: 46 3055 6525

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *