Look Zariff | As rasteiras divertidas da ZARIFF SHOES!

Look Zariff | As rasteiras divertidas da ZARIFF SHOES!

Já faz um tempinho que estamos acompanhando essa tendência “funny para os calçados né? E a ZARIFF SHOES sempre de olho nas ultimas trends do mercado acabou de lançar modelos lindos que são de encantar!

No geral são tênis, scarpins, sapatilhas e agora é a vez das rasteiras ganharem esse ar mais divertido mas com um toque super cool e moderno para deixar o nosso look ainda mais bacana.

E com esse clima de verão já dando as caras por aqui acompanhado das altas temperaturas fazendo jus ~literalmente ~ ao nome nada melhor do que podermos curtir esse calorzinho delicia com produções fresquinhas e com aquela sandália rasteira perfeita que traz praticidade, conforto e porque não – Estilo e informação de moda  – Porque afinal, já foi-se o tempo que em rasteira era coisa de usar somente dentro de casa, hoje em dia elas rendem ótimas composições e muitas vezes são a cereja do bolo, olha só esses modelos que graça:

ju-thome-look-rasteiras-estilo-navy-zariff-shoes-3

Dentre todos esses modelos lindos e que ganharam meu coração, apostei de vez no modelo em jeans índigo com a âncora e combinei com uma produção que esta super em alta que é a calça pantacourt de listras, exatamente para fazer esse contraponto e evidenciar mesmo a tendência.

ju-thome-look-rasteiras-estilo-navy-zariff-shoes-4

ju-thome-look-rasteiras-estilo-navy-zariff-shoes-1

E já podem comemorar gente!!!!

Os quatro modelos estão disponíveis na loja online da ZARIFF SHOES  e vocês encontram facilmente clicando diretamente aqui: âncora jeans | âncora listras | Flamingo | Lagostinha

ju-thome-look-rasteiras-estilo-navy-zariff-shoes-2

Acho que vou ficar com uma de cada – Isso sim, porque tô é apaixonada por todas!

 

Tenham um ótimo final de semana!

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *