#lookdodia: Sobreposição que transforma!

#lookdodia: Sobreposição que transforma!
Oi manas!
Quem me acompanha diariamente pelo Instagram –  @thomeju –  já sabe que eu sou bem louca alucinada em produções com sobreposição e eu invisto forte nesse truque de “terceira peça” no look porque o resultado é transformador e traz vários benefícios como por exemplo: alongam a silhueta, disfarçam aqueles quilinhos indesejados e que podem estar te incomodando, insere estilo para a produção e sem falar que fica ultra charmoso e funciona muito para looks no ambiente de trabalho também.
Pensando nisso, achei que seria super legal compartilhar com vocês um lookinho desses por aqui que acabei fotografando na última semana com a coleção verão2020 de uma loja parceira aqui de Francisco Beltrão, a Yellow Modas  –  @yellowmodas.fb – e olha só que resultado lindo:

O maior truque aqui é que a sobreposição do colete ajuda a equilibrar o comprimento curto da bermuda e equilibra com o cropped também. O que eu mais gosto dessas propostas é que podemos abusar das pernas de fora porque a terceira peça nesse caso faz com que tudo fique adequado, jovem, moderno e de certa forma elegante!
Uma dica ótima é sempre escolher uma peça pra apostar na sobreposição que seja mais alongadas e que cubra a região do quadril pra disfarçar o bumbum.
Aqui a combinação de cores também ficou super charmosa aliando o floral, o tom de coral/laranja/salmão mais neutro e o lavanda do cropped!

Uma proposta ótima pra gente curtir os dias de calor né? Nesse caso, se você quiser priorizar o conforto e dar um #plus no conceito de estilo, vale super substituir a sandália por um tênis ok?
Os cliques são da Isa Bett@isabettpublicidade – ! <3
Beijos, Ju!

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *