#LookRestaura – Renovando minha botinha!

#LookRestaura – Renovando minha botinha!
Se tem uma coisa que eu tô adorando é poder compartilhar com vocês esses “Antes e Depois” da Restaura Jeans!
Mas diferente dos últimos dois post’s em que abordamos o tingimento profissional nas peças de jeans {se você perdeu é só clicar AQUI e AQUI}, hoje nosso papo é para quem tem um calçado preferido da vida mas ele esta danificado, desgastado ou tá velhinho mesmo mas mesmo assim você não quer desapegar.
Já pensou em recuperar ele? SIM! É possível e quem faz isso para você é a Restaura Jeans aqui em Francisco Beltrão – Eles possuem um serviço que é a recuperação do couro e o processo consiste na lavagem, limpeza, hidratação e renovação ou mudança da cor da peça ou produto em questão.
É possível realizar esse procedimento em bolsas, sapatos, botas, tênis, jaquetas, calças, saias, pastas executivas, roupas de motociclista, carteiras e tudo o que for em couro. Demais né?
E para mostrar a vocês como a gente pode recuperar aquele calçado preferido da vida e ainda repaginar o modelo para ter uma opção nova no armário, olha só a transformação que realizamos com essa botinha marrom.

Ela é um modelo super usual e ótima para o dia a dia né? Mas o couro dela já estava desgastado e eu pensei: “Porque não reaproveitar a botinha e dar uma cara nova para a peça?”!
Analisando essa tendência das botinhas coloridas que estão super em alta para o inverno e levando em consideração que eu queria uma transformação para impactar vocês e mostrar em como é legal repaginar uma peça que você já tem em casa, olha só o resultado:

TCHÃRAN!!!!!!! A escolha não poderia ter sido outra: Uma botinha vermelha – novinha em folha e gastando super pouco!
Muito massa essa possibilidade de renovar as peças né? Ainda mais nesse momento da economia onde nem sempre a gente pode adquirir um produto novo sempre que rola o desejo de compra. É uma super dica para quem esta com o orçamento apertado mas mesmo assim quer dar um up no visual!
Eu optei pela cor vermelha para dar essa carinha nova mesmo mas para quem preferir pode apostar nos tons mais clássicos e neutros como o preto ou o marrom – isso vai depender da cor de origem da sua peça escolhida e a equipe da Restaura Jeans – Francisco Beltrão também vai te auxiliar na hora da escolha para que o resultado fique 100% satisfatório e garantido.

A mudança ficou muito legal né? O processo de renovação de cor custa apenas R$74,90, para trocar a cor da peça é R$ 96,90 e levou em torno de 20 dias para ficar pronto, então é uma ótima dica para curtir o inverno com aquela sua botinha preferida “novinha em folha” hein.
Agora me contem se gostaram da transformação da botinha e se vocês tem alguma peça preferida no guarda roupa que merece essa super mudança!
Lembrou daquela botinha esquecida dentro do guarda roupa? Então corre para a Restaura Jeans aqui em Francisco Beltrão para conhecer esse e todos os outros serviços oferecidos pela franquia!
Uhuuuu, já animada pelos próximos post’s!

Rua Ponta Grossa, 2171, sala 1 (anexo ao hotel Beltrão Palace Hotel) – centro
Francisco Beltrão – Paraná
Tel (046)  3035-0775
Tel (046)  9 9979-9001

 

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *