#LookTrierWailer – Vestido blazer de paetê!

#LookTrierWailer – Vestido blazer de paetê!
Se tem uma coisa que eu AMO do meu trabalho é me sentir livre para usar, testar e abusar das tendências… afinal, que graça teria a vida se só usássemos aquele vestido preto básico e clássico sempre né?
Quando eu recebi o convite oficial e soube que seria uma das embaixadoras do Fashion Sounds, obviamente, que corri para a minha equipe maravilhosa TRIER WAILER que não me decepcionam nunca e joguei a responsa toda para eles: queria um look moderno, fashionista mas que mantesse algumas características clássicas na estrutura!
E voilá: um belíssimo vestido/blazer de paetê fosco verde água (que a cor até fez referência ao look da mãe da noiva, a agora princesa Meghan Markle no casamento real no último sábado, tô muito chique) e com um toque bem anos 80 com as aplicações das correntes em pedrarias e as ombreiras na estrutura interna.

E ainda nesse contexto de aliar o moderno ao clássico com um toque inesperado, inserimos os acessórios todos em preto como a clutch pequena e a bota em verniz com solado tratorado com um ar mais rocker.

Quem assinou a beleza da produção foram as maravilhosas Fer Horn na maquiagem e a Chaiane Camargo no hair, as duas atendem no Kafofo Cabeleireiros em Cascavel/PR e ficou incrível né? Exatamente como eu queria: clean, leve e com uma pegada mais natural para equilibrar a produção visual mais marcante do vestido!

Ó só o close na parte da trás o vestido!

Fotos – Karol Sonda 
Obrigada aos meus amores e super parceiros TRIER WAILER por me surpreenderem mais uma vez com essa criação maravilhosa!
Se você esta em busca de um vestido incrível para uma ocasião especial, esse é o lugar!
Trier Wailer
Rua Ponta Grossa, 1981
Tel – 46 3523-1413
Francisco Beltrão – PR

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *