Meu look: Jaqueta jeans coringa para a vida!

Meu look: Jaqueta jeans coringa para a vida!
Eu sempre costumo dizer que o maior segredo para um guarda roupa fácil e inteligente é entender como as peças se comportam dentro da rotina do seu dia a dia e com isso, eleger, sempre as melhores opções para serem suas companheiras nessa missão diária que é: criar um look todo santo dia da nossa vida!
Tudo pode ser muito mais fácil que vocês possam imaginar e se eu pudesse te dar uma dica daquelas que vale levar pra vida toda, seria: tenha uma jaqueta jeans!
Ela pode ser com modelagem tradicional, oversized, colorida, com lavagem diferenciada ou clássica e até mesmo com aplicações, bordados e transparências. Mas o lance é: quando mais o seu estilo ela for, mais ela vai te salvar na hora de pensar em uma produção que vai do trabalho, ao lazer – do jantar com as amigas ao look da balada!
Acabei fotografando esse look para vocês porque acredito muito que a combinação de jeans + jeans traz um conceito ultra urbano para o nosso visual e ainda dá aquele toque todo despretensioso, fica mega estiloso mas sem forçar a barra.

Aqui, a ideia foi combinar as duas peças que possuem a mesma lavagem e elevar o tom de cor inserido no top de tricô para dar exatamente esse contraste com os tons.
Sem falar que a jaqueta com essa aplicação LINDA de pérolas na gola, bolsos e na barra tira a peça da mesmice e traz ainda mais personalidade mesclando o clássico com o moderno, demais né?

Apesar da calça jeans ter essa pegada destroyed {e que combinaria perfeitamente também com tênis}, a ideia aqui foi lincar a sandália de salto bloco exatamente para criar uma imagem de um look que é despojado mas que ao mesmo tempo tem poder, presença e se mantem feminino.

Fotos: THAMY OLDONI
E se por acaso esse look tá “too much” pra você, que tal conferir esse post {link aqui} que subiu no blog no mês de julho com uma proposta mais básica e casual com várias dicas de como incluir a peça no look trabalho, para a balada ou até mesmo para uma produção mais casual no dia a dia.
Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *