Meu look: Meia calça colorida e sandália de tiras!

Meu look: Meia calça colorida e sandália de tiras!
Quando comentei sobre essa tendência sobre as meias calças coloridas {post aqui}, confesso que já estava com esse look engatilhado na minha cabeça mas não achei que iria AMAR tanto o resultado!
Ele esta longe de ser uma produção casual e que irá se encaixar facilmente no dia a dia mas acredito que essa seja uma opção bem possível para inserir a tendência de forma verdadeira e com aquela informação de moda que amamos.
Eu também poderia ter escolhido uma meia calça azul marinho, por exemplo, que seria muito mais fácil de combinar (o que vocês podem facilmente fazer para conseguir criar uma produção “menos chamativa” mas mesmo assim manter a tendência em evidência), mas decidi me jogar em um tom vibrante e que pra minha sorte, é a cor do ano: ultraviolet {post aqui }!

Não há duvidas que a meia calça colorida, nesse caso é o ponto chave da produção e todo o restante do look foi pensando depois dela. A composição com peças em preto (macaquinho + sandálias) funcionam como uma base para que outras peças consigam se destacar. É nesse momento que o quimono alongado entra em cena para pontuar o look, equilibrar o conceito “moderno” com um toque de feminilidade e delicadeza devido á sua estampa floral e por coincidência, temos a um tom correspondente entre a meia calça e o print do quimono!
                                                                                                 Fotos // Thamy Oldoni
Uma dica importante para quem quiser ousar e se jogar nessa tendência é sempre optar por sandálias com salto mais grosso e que tragam esse ar mais “casual” e urbano para o dia a dia e a cor da meia também deve seguir uma linha de edição para que o seu look não vire a verdadeira salada de fruta.
Aqui em Francisco Beltrão vocês encontram várias opções de cores na Atrevida Moda Íntima, inclusive a minha é de lá e vale a pena dar uma conferida!
Beijos, Ju!

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *