Moda Masculina | Peças em tons de rosa

Moda Masculina | Peças em tons de rosa

Eai galera tudo bem? Essa semana abordaremos aqui no JT um assunto que esta passando batido por alguns veículos de mídia mas que aos meus olhos tem sim um lugar cativo entre as trends da temporada e iremos papiar um pouco sobre a cor e tons de rosas que sempre ficaram um tanto que excluídos no guarda-roupa masculino.

No ano passado a cor do ano eleita pela PANTONE foi o rosa quartz – quem ai lembra? Pois bem, o tom de rosa não ficou apenas no ano passado e durante todo o 2017 ela ainda vai deixar sua marca tanto para o mundo da moda, quanto para o mundo do Design.
Selecionei algumas imagens para inspirar vocês, trazer essa usabilidade casual para o nosso dia a dia e quero saber quem de vocês se arriscaria em um visual mais cool e moderno?!

No dia a dia

Na decoração

Acredito que o tom de rosa fique super bacana para pessoas com pele morena pois valoriza ainda mais o tom de pele em destaque.

Já para os loiros é preciso tomar cuidado com os tons muito claros e a melhor opção ainda continua sendo optar por uma cartela com tons mais fortes.

O bacana da tendência é que você não precisa seguir-la exatamente ao pé da letra, basta ir apostando em uma peça ou complemento em rosa que o resultado já será incrível – e tudo isso vale para uma camiseta, bermuda, boné ou acessórios em geral.

Um toque bem moderno e cheio de estilo para os nossos looks casuais no dia a dia, vocês não acham?

Mas eai galera? Quem ai se identificou? Usariam a tendência?

Quero saber a opinião de vocês aqui nos comentários!

Abraços,

Luis.

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *