Night Surf inspira a nova coleção Chilli Beans!

Night Surf inspira a nova coleção Chilli Beans!

A Chilli Beans abre o ano com uma coleção “irada”, que vai dar caldo na concorrência.

Esqueça os picos de surf com sol rachando e corpos marombados e bronzeados, a inspiração para a coleção Chilli Beans vem da noite escura, iluminada só pelo Led das pranchas em tomadas radicais. O mood é algo como: curtir a balada em cima da prancha.

A Chilli trouxe essa experiência para o lifestyle urbano, investindo numa coleção repleta de materiais naturais, como a madeira que remete as pranchas antigas.

O mar também é referência, emprestando texturas de conchas e de areia à hastes de óculos e displays de relógios.

Do processo de criação do shaper Rodrigo Matsuda, da lascasurfboard, veio a ideia de utilizar lascas de madeira, que ele usa nas suas pranchas artesanais e únicas, prensadas nas hastes dos óculos.

O led também foi inspiração para as lentes flat espelhadas e também na presença do cristal Swarovski, assinado pela documentarista e designer Céline Cousteau, neta do lendário pesquisador dos mares, Jacques-Yves Cousteau oceanógrafo francês, pesquisador e documentarista, responsável por democratizar o acesso ao fundo do mar, na invenção de equipamentos e por suas imagens exclusivas.

O surf noturno, com pranchas de led, já rolou anos atrás em Mundaka, pico de surf na região Basca da Espanha, muito procurado por surfistas experientes, dana sua condição única de ondas muito grandes. Por ali, se registraram os primeiros passos no night surf.

 

Quer entender um pouquinho mais desse conceito irado, noturno e que tem tudo a ver com o verão?

Então dá play no vídeo e corrrrrre para a Chilli Beans mais perto de você conferir as novidades da coleção!

 

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *