As novidades da coleção outono/inverno17 – Pé na Lua!

As novidades da coleção outono/inverno17 – Pé na Lua!

Oficialmente o outono já começou e nós seguimos ansiosas pelos dias mais fresquinhos para que possamos aproveitar nossas produções quentinhas e aconchegantes para esses dias né gente?

Essa semana estive na Pé na Lua aqui de Francisco Beltrão para conferir o Preview de outono/inverno17 da loja e simplesmente amei tudo o que vi, são opções lindíssimas em casacos, tricôs, jaquetas e coletes perfeitos para deixarem nossa estação ainda mais charmosa.

Claro que fiz algumas escolhas e tratei logo de fotografar tudo em primeira mão para vocês para já irmos entrando no clima da temporada e nos preparando para os dias de baixas temperaturas que estão por vir!

Sobreposição

Aliar várias peças e criar uma produção cheia de estilo é uma das maneiras de manter-se aquecida no outono mas sem perder a elegância no visual.

Os tons terrosos – assim como o mix de texturas da lã do colete com o fio do tricô da saia – são tendências que estão super em alta para a temporada e mantem-se como uma proposta atual e repleta de informação de moda!

 

Outra tendência que veremos muito daqui pra frente é as peças com corte e modelagens assimétricas e as franjas que seguem fortes em detalhes aplicados às peças e aos acessórios!

A composição da saia midi com as botas no modelo “over the knee” é uma super trend do inverno que te deixa cheia de estilo e com muita informação!

VALE APOSTAR!

Saia FARM | Colete & Bolsa LANÇA PERFUME | Gola alta BANANA CAFÉ

Jaqueta Jeans

Sabe aquela peça que vai se tornar o maior coringa no seu armário?

Com certeza a jaqueta jeans é a melhor escolha para tornar o seu closet prático, versátil e casual! Ela combina praticamente com tudo e finaliza os visuais urbanos, faz com que as produções se tornem mais descomplicadas e pondera perfeitamente as suas produções mais sofisticadas trazendo o visual para o nosso dia a dia.

Sem falar que esse modelo todo em destroyed combinado com tricô rosa e golinha é a cara do outono né?

Jaqueta COLCCI | Tricô BANANA CAFÉ

Maxi comprimentos

Já não é novidade que os maxi comprimentos estão super em alta e são aposta de estilo para o nosso outono né?
Mas verdade seja dita que eles podem render ótimas produções se combinados com peças versáteis e básicas criando um look perfeito para o dia a dia.

Se a peça for estampada – em padronagem étnica, por exemplo – você pode combinar com aquele seu look “all black e criar um visual de personalidade, cheio de estilo e nem assim vai passar despercebida!

O cinto transpassado marcando a cintura é uma das formas de manter a silhueta destacada para não perdermos as linhas do corpo, a chocker dourada usada por cima da blusa dá um toque ultra feminino para a produção e a bolsinha “saco” com bordados e aplicações faz uma brincadeira linda de mix de estampas.

Maxi cardigã & Bolsa FARM | Blusa gola MÁS ANIMALE | Calça LANÇA PERFUME

Militarismo & Transparências 

Se tem um assunto que vem rendendo demais nas últimas semanas de moda é a transparência.
Ela deixou de ser uma opção somente para looks noturnos e desta vez assume seu lugar ao sol em produções diurnas, urbanas e  cheias de estilo!

Fazer com que essa brincadeira do “Hi-Lo” seja algo super casual é uma necessidade da moda, onde conseguimos aliar aquela peça sofisticada com brilho, rendas, transparências e recortes (como essa blusa lindíssima) com outra super casual e com uma pegada mais básica, como por exemplo o colete em sarja verde militar – que é a cor do inverno! (Já falei disso aqui no JT – Clica aqui!)

Para finalizar a produção e deixar ela perfeita para o dia a dia, basta você aliar aquele seu jeans preferido e se jogar no estilo!

Jeans, blusa & Colete COLCCI 

Fotos // Gislaine Lise

Logo logo teremos uma linda festa de lançamento da nova Pé na Lua e eu vou avisando vocês sobre a data e como irá funcionar o evento ok?
Estou ansiosa para conferir tudo de pertinho!

Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *