O exercício do futuro: A tecnologia X-Body chega á Francisco Beltrão!

O exercício do futuro: A tecnologia X-Body chega á Francisco Beltrão!
Já pensou em realizar seu treino em apenas 20 minutos, estimular cerca de 350 músculos do seu corpo e tudo isso para equivaler a 1h30min de musculação tradicional?
A novidade que vem revolucionando o mundo fitness acaba de chegar em Francisco Beltrão e atende pelo nome de X-Body!
A tecnologia alemã consiste em um colete de neoprene recheado de eletrodos ligado á uma máquina que é monitorada por um profissional da área que fornece ao corpo estímulos simultâneos de baixa intensidade, tudo isso para fortalecer o tônus muscular, trabalhar no aumento da massa magra e diminuir o índice de gordura corporal em um curto espaço de tempo, já que os eletrodos trabalham concentrados no músculo e o estímulo é muito maior mesmo não utilizando os tradicionais pesos e anilhas da academia convencional.

Várias celebridades como Cláudia Raia, Fernanda Souza,  Juliana Paes, Giovana Antonelli, Izabel Gourlat e a nossa top model aqui da região – Flavia Lucini já estão utilizando e se tornaram fãs do método.
O mais incrível disso tudo é que mesmo a sessão sendo super rápida – apenas 20 minutos – prepare-se para suar, pois você irá extrair o máximo do seu corpo {o gasto médio por aula é de 350kcal} e os resultados começaram a surgir em menos de 30 dias!
Ficou interessada e quer saber mais? Então confere mais alguns benefícios que o X-Body vai te proporcionar:
  • Economize tempo: Como todos os músculos trabalham simultaneamente, você precisará apenas 20 minutos de treino.
  • Tonifique seus músculos: Os eletrodos ESTIMULAM diretamente cada grupo muscular importante do corpo, atingindo um nível de contração muscular profissional.
  • Reduza as dores nas costas: Como os eletrodos são montados no traje de treinamento ao longo da coluna vertebral, esses músculos que raramente são treinados também são trabalhados.
  • Reduza o índice de gordura corporal: Por se tratar de um treino eficiente de força, o mesmo modifica a maneira como o organismo gasta calorias. Esse é um modo efetivo de perda de peso e redução de gordura corporal.
  • Proteja as articulações: Os impulsos elétricos atuam diretamente nos músculos, não havendo pressão nas articulações. Logo, as mesmas não sofrem os esforços como num treinamento com pesos convencionais.
  • Equilibre o sistema muscular: O treinamento EMS desenvolve a musculatura mais fraca do seu corpo resultando num melhor equilíbrio muscular.
Quem traz essa novidade exclusiva para Francisco Beltrão é a Levite Centro de Treinamentos que oferece um espaço completamente novo e desenvolvido para a prática do X-body.

Depois de todas essas informações incríveis é possível agendar uma aula experimental diretamente com a equipe Levite para conhecer o método e já começar a se preparar para o verão!
É importante lembrar que o Xbody tem aprovação do INMETRO e da ANVISA, e os profissionais possuem graduação  de nível superior em Fisioterapia e Educação Física e também o certificado de treinamento em Eletroestimulação!

Confesso que tô bem curiosa para conhecer o “exercício do futuro” e a minha aula experimental é amanhã – fiquem atentas que vou compartilhar a experiência pelo stories do Instagram. 
Para quem se interessou, a Levite ainda possui alguns horários disponíveis para as aulas experimentais que têm custo de R$ 50,00.
Beijos, Ju!
Levite Centro de Treinamentos
Rua Campo Largo, 983, bairro Industrial, Sala 1
Telefone: 46 9 9920-0934

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *