O poá volta a moda e é tendência no verão 2018!

Sempre presentes em looks com referência dos anos 50, a tradicional padronagem de poá ou as famosas “bolinhas” voltam para o cenário atual da moda mas desta vez surgem repaginadas e trazendo um ar moderno para o visual urbano e mantendo o conceito clássico que é sua marca registrada.

Dentro de um leque gigantesco de tendências que estão surgindo em meio ao SPFW que acontece nesse exato momento em São Paulo e outras das quais já conseguimos identificar como o xadrez VICHY (confere aqui), o poá é uma das estampas que também será aposta da temporada e claro que assim como os xadrezes, veremos muitas “bolinhas” desfilando por ai.

Apesar dela possuir um visual forte e marcante, é possível construirmos produções super legais, cheias de estilo e que vão do ‘look trabalho’ á balada ou dia a dia e saidinha no final de semana sem muito esforço, afinal, ele – o poá – é a nossa peça chave do visual.

Combinar com tons clássicos como  preto, branco ou azul marinho é sempre a melhor escolha para incluir a estampa em um look trabalho ou até mesmo para uma ocasião especial a qual pede um dresscode mais elaborado, afinal, a padronagem já carrega essa essência vintage com uma carga feminina super evidente recorrente das décadas passadas.

As mais modernas podem investir sem medo – de ser feliz – em produções que aliem diferentes estampas e que mantenham o conceito do “P&B” em evidência. Que tal misturar listras com poás? Aqui, o conceito mix’n’match faz com que o look se destaque e fique repleto de estilo, personalidade e muita informação de moda.

Também é possível apostar no mix de estampas mas de uma forma mais descontraída mantendo a padronagem em evidência na composição mas alterando as cores no look!

Se a ideia é deixar o visual mais divertido, combinar acessórios coloridos como sapatos, bolsas e lenços é a opção para manter a tendência em alta e dar aquele toque mais funny ao look.

Eu também não resisti e apostei na estampa mas desta vez optei por uma produção mais discreta, casual e perfeita para o nosso dia a dia.

Investi em complementos pretos básicos e deixei que a nossa ” It peça” fosse a responsável pelo look! Que tal?

O look completo (calça + blusa)  é Pé na Lua – Francisco Beltrão e a sandália Arezzo!

Deixe uma resposta

Você Pode Gostar

banner-home-pub