O tal do Blur Efeito Instantâneo da Natura!

O tal do Blur Efeito Instantâneo da Natura!

Oi gente!
Vocês bem sabem que eu adoro uma novidade de beleza né? E se ela for relacionada a maquiagem e cuidados faciais eu amo ainda mais hehehe!
Tem um tempinho que já queria falar sobre esse produto aqui para vocês mas estava atrás de informações relevantes e finalmente consegui.
Eu provei esse produtolançamento da Natura – numa amostrinha daquelas que vem anexada na ELLE e confesso que fiquei apavorada – pelo lado bom da palavra – com o resultado que ela trouxe instantaneamente para a minha pele do rosto.

blurme-naturauna3 (1)

Trata-se de um Blur com tecnologia inovadora que possui micropartículas soft focus que disfarçam as imperfeições e oferecem um resultado semelhante aos de filtros de softwares conhecidos para edição de fotos e imagens.
Diferente da função do já conhecido primer, do BBcream ou de um creme de tratamento – O Blur Efeito Instantâneo – potencializa a preparação da pele com aquele aspecto de pele perfeita, fazendo com que a maquiagem dure muito mais e mantendo a pele sequinha e livre de pontos de oleosidade pois seu efeito matte conta com micropartículas modificadas que atuam como “esponjas” na absorção da oleosidade natural da pele.

una blur efeito instantaneo_campanha 2 (1)

Achei realmente o produto incrível ~ E olha que não é jabá ~ e quis muito dividir essa dica com vocês.
O Blur Instantâneo deve ser usado como o ultimo passo após a aplicação do filtro solar e do hidratante facial e o primeiro antes de iniciar a maquiagem. Por ser um produto sem tonalidade, se adapta e é indicado para todos os tipos de pele – inclusive para os homens.
O preço médio é de R$ 69,00 e vocês encontram diretamente com as consultoras Natura ou sob encomenda no catálogo de produtos da Rede Natura!

Beijos meninas! Espero que tenham gostado dessa diquinha incrível de beauty aqui no JT!

Alô alô Natura!!!! Já pode mandar uma caixa desse Blur maravilhoso aqui pra casa hein, vou amar!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *