Os Kitten Heels estão de volta!

Os Kitten Heels estão de volta!

Papo reto e direto hoje!
O mini salto clássico dos anos 50 também conhecido como “Kitten Heel” ou “salto gatinha” voltam á cena da moda e são considerados os sapatos aposta para o verão 18.

Como uma opção para fugir dos saltos altos desconfortáveis e nem sempre possível, os kitten heels chegam para trazer conforto e inúmeras possibilidades de fazer o seu look trabalho, passear para o happy hour ou balada sem o menor desconforto.

Eles ainda possuem um ar bem característico e carregam consigo uma imagem super retro né? Confesso que nunca me identifiquei muito com esse estilo de sapato, pra mim ou é sapatilha ou é salto alto – sou bem 8 ou 80 – maaaaaaaas quem sabe que encontre um modelo por aí que me ganhe na simpatia né?

Acabei vendo um modelo lançamento da Arezzo da coleção verão 18 que achei bem charmosinho! Ó só:

Confesso que essa produção em jeans eu achei super possível para inserirmos a tendência… ficou uma pegada bem cool e minimalista ao mesmo tempo!

Com certeza para quem esta um pouco saturada dos saltos saltos mas não abre mão de estar elegante no dia a dia – inclusive no ambiente de trabalho – esse modelo pode ser um belo aliado né?

E ai gente, quero saber a opinião de vocês!

Quem ai vai aderir?

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *