Paçoca em pó ZERO açúcar – Saiba como usar!

Paçoca em pó ZERO açúcar – Saiba como usar!
Se você é como eu e AMA amendoim então também vai se emocionar com o que tenho para compartilhar hoje!
Já faz alguns dias que recebi do Italo Supermercados uma embalagem que dizia assim: “Paçoca em pó – 0% adição de açúcares” e eu pensei, se tem ou é de amendoim eu vou amar né? Mas não sabia ao certo o que seria o produto e fui pesquisar sobre ele.
Descobri que é um produto da Natura Peanut super conhecido dentro do universo fitness que além de ser funcional, é também uma excelente opção para quem quer um complemento para o açaí, o sorvete do final de semana, um bolo especial, vitaminas, salada de frutas, iogurte e dá até para comer de colher se você for verdadeiramente apaixonada por amendoim e levando em consideração que ela não tem conservantes e nem açúcares na composição, dá para pensar em incrementar em várias receitas sem peso na consciência né? Já que ela é super indicada para quem faz dieta com controle de açúcares.
Encontrei uma receita de bolo que vai no microondas, super prática e rápida de fazer que utiliza essa paçoca em pó e ainda é free glúten e lactose.
Segue a receita para quem se interessar, vou testar final de semana e depois conto!

Ingredientes:
  • 3 ovos
  • 3 colheres de sopa de pasta de amendoim bem cheias
  • 6 colheres de sopa de leite de coco
  • 6 colheres de sopa de coco ralado sem açúcar
  • 3 colheres de sopa de paçoca em pó Natura Peanut
  • 3 colheres de sopa de adoçante culinário – você pode usar o Xylitol (falei dele aqui)
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
Modo de preparo:
  1. Misture todos os ingredientes
  2. Transfira para uma fôrma própria para micro-ondas
  3. Leve para assar por cinco minutos (aproximadamente) na potência máxima do seu micro-ondas.
Ps: o tempo de assar pode variar de aparelho para aparelho, no meu microondas levei oito minutos, a dica é espetar no meio da massa com um palito de dente, se ele sair limpo seu bolo esta assado.
Para a cobertura é só cobrir o bolo com umas 2 colheres de sopa de pasta de amendoim e adicionar uma camada generosa de paçoca em pó Natura Peanut para finalizar a receita.
Além disso ainda dá para incrementar a salada de fruta e deixar o lanche da tarde ainda mais saboroso, afinal, a paçoca em pó é super nutritiva, livre de açúcares e é uma ótima saída para quem quer um toque doce sem burlar a dieta.

Parece que açaí e paçoca foram feitos um para o outro né? Ô combinação para fazer sucesso!
A paçoca em pó da Natura Peanut é ótima para acompanhar aquele nosso açaí de cada dia, bem que poderia ser de cada dia né, sou completamente viciada e por mim comeria todo dia mesmo.  Combine sempre frutas e sementes na hora de ingerir o açaí para torná-lo ainda mais nutritivo.

Agora, se você não esta vivendo o momento da dieta mas mesmo assim quer consumir um alimento mais saudável e que traga benefícios ao organismo, que tal inserir a paçoca em pó da Natura Peanut no seu milkshake ou na sua vitamina?
Pode acreditar que ela vai fazer toda a diferença na hora de aliar o sabor e deixar tudo mais gostoso, vale até decorar o copo ou frasco com um pouco de doce de leite e depois colocar mais paçoca. <3 Ai céus!

Essa paçoca em pó da Natura Peanut vocês encontram aqui em Francisco Beltrão no Italo Supermercados e também tem a opção que é com adição de Whey Protein para a galera mais focada na dieta.
Acompanhem pelo meu stories no Instagram esse final de semana que irei testar a receita do bolo de microondas e utilizar a paçoca em pó no preparo, depois conto tudo!
Beijos, Ju!

Sobre

Juliana Thomé

O JT nasceu de uma necessidade pessoal em compartilhar minhas experiências de vida e também para dividir o meu olhar sobre esse mundo da moda que é tão presente no nosso dia a dia mas que muitas vezes acaba se tornando pouco didático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *