Pochete – Cinco maneiras de apostar!

Nosso assunto de hoje confesso que é um tanto polêmico e com certeza irá dividir opiniões maaaaaaaaas estamos aqui – exatamente –  para quebrar paradigmas e discutir sobre estilo, confere produção?

As pochetes voltaram á moda e numa completa vibe do anos 80, o item  surge repaginado deixando de lado o estilo cafona e com aquela cara de tiozão para dar espaço á looks femininos, descolados, chic’s e claro, cheios de personalidade.

Ela já apareceu em diversos desfiles internacionais, inclusive na passarela da Chanel e celebridades como Rihanna e Sarak Jessica Parker também já aderiram a praticidade da até então duvidosa  pochete.

Verdade seja dita, ela pode ser uma ótima aliada para a balada, para uma festa durante o dia ou para levarmos somente o necessário na hora de sair de casa né? Adeus bolsa pesada.

Pensando em como podemos assimilar melhor essa tendência que promete estar super presente no nosso verão, que tal cinco maneiras de como inserir a tendência no seu dia a dia? O que vale aqui é percebermos se a trend faz o nosso estilo e se cabe dentro da nossa atmosfera, combinado?

A Aurelia apostou numa combinação super urbana, aliando peças em jeans e uma camisa listrada e inserindo a pochete na cor marrom e com formas bem sutis, a proposta ficou bacana né?

Já a musa Tanesha optou por uma composição com carinha de inverno e investiu num modelo ala Valentino e manteve o estilo clássico do look mas com informação de moda.

Com um visual ultra jovem, bem despojado e perfeito para o nosso verão, a Tanaka preferiu combinar uma camiseta básica com o nosso amado short’s jeans no estilo hot pants e ainda finalizou com um coturninho rasteiro.

A Nina é a minha inspiração preferida nesse caso. Amei demais a sobreposição das peças, a combinação dos tons e a ideia do colete mais alongado com a calça mais curta.

Sem falar que essa combinação de cinza, branco e marrom fica incrível né?

A Liz criou uma composição bem vibrante e que combina muito com o verão né? O Azul aliado ao verde traz uma sensação de frescor e manter o look no estilo clássico e bastante sofisticado. Ela optou por um modelo maior e que se integra perfeitamente na palheta de cores da produção.

 

Agora me contem o que vocês acharam dos looks na hora de inspirar e o que pensam sobre a volta dessa tendência até então bem duvidosa e que promete dar o que falar!

Beijos, Ju!

Deixe uma resposta

Você Pode Gostar

banner-home-pub